Me ajudem! Na escola ele tinha marcado de ficar comigo e quando fui até ele, ele simplesmente não teve coragem de conversar comigo por timidez. Ele me deseja e eu desejo ele, ele continua fazendo joguinhos e eu já estou ficando louca, passei dois dias dando um gelo nele mais ele realmente não tem coragem de me olhar nos olhos! Ele é muito tímido e eu não quero chegar nele

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
20/06/2019 19h31
A mesma coisa está acontecendo comigo, ambos somos tímidos.. e pior, próximo mês não nos veremos por causa das férias..
anônimo
20/06/2019 20h52
Ele comeu com olhos, ficou satisfeito e descartou.
anônimo
20/06/2019 20h36
Vai acontecer naturalmente. Procure ficar mais próxima dele por mais tempo.
anônimo
20/06/2019 19h39
Hipnotize ele
20/06/2019 19h28
Não tem o que fazer. Vão pra casa cuidar de fazer o dever de casa, então.
anônimo
20/06/2019 20h37
Faça uma placa chamativa com o texto "VEM NI MIM, BEBÊ. TO FACIN PRA TU" e coloque em cima de você.
anônimo
20/06/2019 20h44
Ele é tímido mas continua fazendo joguinhos,nunca vi um tímido fazer joguinhos pois o que trava ele de chegar nas mulheres é simplesmente a timidez, bem continuando.
Ele que faz joguinhos e você que dá gelo nele,agora fiquei confuso.
Más você falou que tem o poder de sedução,por que não coloca em pratica isso,alta,magra,loira com um sorriso simétrico não entendi por que ainda ele não está rastejando por você.
(Quem não entendeu perguntas dela anteriores)
anônimo
23/08/2019 19h57
Obs
anônimo
23/08/2019 19h44
Chega nele você, ué!
anônimo
23/08/2019 19h42
Se ele é muito timido e você não quer chegar nele fica difícil né, vão ficar os dois nesse lenga lenga
20/06/2019 20h54
Mas eu acho que voce deveria, se ele é tão tímido quanto voce diz, ou voce arrisca ou não vai dar em nada. Voce que sabe, mas eu recomendo arriscar.
20/06/2019 20h48
Um dos dois tem q ter atitude, pelo visto vai ser vc a chegar nele. Então não faça cu doce.
20/06/2019 19h30
Qual é a idade de vocês?
Se ele não tiver coragem, outro vai ter.
Parece que esses garotos de hoje em dia não gostam de mulher...
20/06/2019 19h33
Hahahaha esses guris são uma vergonha
elas respondem
20/06/2019 19h31
Alguém aí precisa ceder, e já que vc está aqui pedindo ajuda, te aconselho e chegar nele. Pelo menos ao meu ver parece o único jeito de desenrolar isso.
Juh
20/06/2019 19h28
Ele pode n querer tbm, tá?
Pode n estar "hipnotizado" ainda
20/06/2019 19h34
Cadê o poder da sedução nessas horas, ao ponto de deixar lo louco e só ter uma saida ir até vc...
anônima
23/08/2019 18h46
Vish
20/06/2019 20h50
Se ele é timido pq acha que é joguinho?
Voce esta confusa pq sabe que ele pods nao ser timido ou pode ser, mas nada que o impeça de chegar em vc. So ficar olhando por dois anos? Ja foi pesquisar o que ele fez em dois anos equanto te come com os olhos? Se bobear esta comendo outras tbm .
Talvez ele esteja apenas jogando seu jogo ds troca de olhares.
Em fim se nao quer chegar. Continue jogando ate aparecer alguem que mais especial para voce e para ele, mas se chegar tome cuidado... Nem sempre o que reluz e ouro.
anônima
20/06/2019 19h34
Amiga, na real? Chega nele e pronto, se for esperar ele chegar isso nunca vai acontecer e nunca vai rolar nada. Se você realmente está interessada, se joga
anônima
20/06/2019 20h34
Ué,vc não tem poder de sedução? Kkkk use-o
20/06/2019 19h36
Mano, se tu quer o menino, vai de novo. Bata a real para ele. Se ele continuar assim, também não tem como ajudar mto.
Eu estava em situação similar. Um garoto me interessou e eu sei que se eu não fizesse nada, ele tb não faria. Simplesmente consegui o instagram dele e estamos conversando agora e vamos ver no que vai dar
20/06/2019 19h35
Então chegue, oras.
anônima
20/06/2019 19h34
Seduz ele oras!
anônima
20/06/2019 19h34
Não seja tão orgulhosa, se você gosta dele, vá até ele. Diga o que sente e tudo mais...