Estou interessada por um garoto e ontem tomei coragem, consegui o instagram dele e começamos a conversar.
Conversamos bastante e ele falou que adorou minha atitude e que foi surpreendido. Hoje pela manhã nos falamos mais um pouco, depois ele foi fazer o almoço, e tinha de estudar para a prova de amanhã. Também fui fazer minhas coisas.
Eu não quis falar mais pq não quero ser chata, sei lá. Mas daí ele também não falou. Queria ficar totalmente de boa, mas agr to achando que ele se desinteressou

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/06/2019 19h51
Calma.
Ele pode estar pensando o mesmo.
Amanhã, você pergunta como ele foi na prova... vai aos poucos... não precisa de afobação.

Ele parece ter gostado de ti, sim.
Fica tranquila.
20/06/2019 19h59
Calma dê tempo ao tempo.
Deixa que as conversas fluir normalmente, não tenha pressa.
Vão interagindo mais e conhecendo um ao outro, descobrindo interesses em comum, gostos, afinidades.
O que vier virá no decorrer do tempo.
20/06/2019 20h39
Calma anônima, vocês acabaram de começar a conversar! Se a conversa está fluindo então ele deve ter gostado de você também. Se não falou nada ele pode estar ocupado com outra coisa, não dá para saber porque vocês não tem essa intimidade ainda. Mas intimidade é algo que se conquista dia a dia. Continue puxando conversa sem deixá-lo sufocado que tudo mais começa a rolar. Procure também alguma outra coisa para pensar, se continuar focada nele a ansiedade vai acabar com você.
20/06/2019 23h02
Nada, o cara tinha muito o que fazer no restante do dia pelo que voce deu a entender, então normal não ter te respondido de novo. Agora se depois de amanhã ele não voltar a falar com voce, aí sim já da para assumir desinteresse, mas não cante derrota antes da hora não menina.
elas respondem
20/06/2019 19h47
1 dia..1 dia.
Fica quieta ...dps ele puxa assunto,se querer.
anônima
20/06/2019 19h49
Não se dessiteressou não
também depende muito do teu papo
anônima
20/06/2019 22h19
Se eu fosse você não chamaria mais hoje, amanhã ou depois pergunta como foi a prova
20/06/2019 22h59
Se ele realmente quiser, não vai deixar o tempo passar tanto. Vc vai ver.