Já percebi isso

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/06/2019 19h52
Desculpa, nem gosto de confusão mas ele tem uma cara q é pau mandado da sra Michele.
Não sei pq tenho esta impressão.
Por favor não me xingue! Rs
anônima
21/06/2019 01h23
Pau mandado é quase um sinônimo para feministo.
Se for feministo oportunista então, o foco é apoiar toda causa feminina que faça a mulherada abrir as pernas com mais facilidade.
Como ser feminista abraçou o “elenão, ser contra o Bolsonaro passa a ser fundamental para sobreviver nesse meio.
anônima
21/06/2019 01h18
Pq, os que são eleitores, não transam com ninguém e ficam fazendo indagações como a sua que, por sinal, eh péssima
21/06/2019 01h29
Sua percepção do mundo está errada.
anônima
20/06/2019 19h57
Não faço idéia.
eles respondem
anônimo
20/06/2019 20h33
Até pra ser pau mandado de mulher, tem que ter mulher e gostar de mulher. Bolsominion não faz este perfil.
20/06/2019 19h55
Tá meio enviesado esse raciocínio, mas eu entendi. Há motivos pra gente ser crítico do Bolsonaro sem precisar ser uma viadinho; mas todo viadinho realmente faz críticas gratuitas, aleatórias, baseadas em nada além de papo furado abstrato, por quererem ser sempre aceitos pelo grupinho politicamente correto.

Eu não votei, não fiz campanha, mas to torcendo pro governo dar certo. Não fazer isso, ou mais imbecil ainda, alimentar delírios de "é ditadura", "é nazista", só fode a porra do país que tu vive, animal imbecil da porra. E sobre ele, eu acho que é um tiozão ignorantão, mas foda-se. O cara tá lá, temos que torcer pras merdas que ele fizer darem certo.
anônimo
21/06/2019 01h06
Já percebeu também, que só um bundão, um MERDA, teria atitude como a sua, de pergunta essa bosta aí em anonimato?

Primeiro, que você, como eleitor do Bolsonaro, não sabe de porra nenhuma.
Segundo, que suas percepções são um tanto imbecis. Qual seria a relação de pau mandado com não gostar do Bolsonaro?
Terceiro, eu votei no Bolsonaro.

Vai dormir, vai.
21/06/2019 01h03
Vou refazer a pergunta que você quis fazer.... vou te ajudar, champs...

"Por que (tem que ser separado, ok, amiguinho?) todo homem que RESPEITA mulher não gosta do Bolsonaro?"

Porque (agora é resposta, então é junto, entendeu?) uma coisa é diametralmente (procure no dicionário pra entender essa palavra) oposta à outra.