Se sua mãe ganhasse 2.000 reais numa questão e dividisse o dinheiro com um irmão seu e não lhe desse nenhum tustão, como vc iria reagir?? Ficaria na sua ou se manifestava?

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/06/2019 19h51
Eu ia ficar puto, normal.
20/06/2019 21h46
Se fosse o caso do meu irmão precisar mais eu entenderia, mas se não ia ficar meio indignado kkkk
anônimo
20/06/2019 19h57
Na hora, como todo mundo, eu ia ficar puto.
Não precisa se sentir mal, fica puto (como todo mundo ficaria), mas coloca na cabeça que ela não tem obrigação de dividir com você. Ela pode partilhar como achar melhor.
Daqui a pouco passa.
20/06/2019 21h44
ficaria sem entender, mas fazer oq, aceitaria
20/06/2019 21h31
Eu ia fazer uma brincadeira mas deixa quieto, o mundo está muito perigoso.
anônimo
20/06/2019 20h05
Ele ajudou ela de alguma forma direta a ganhar esse dinheiro?
Ele costuma pagar algumas coisas na casa a mais que você?
Ele está precisando mesmo desse dinheiro pra algo importante no momento?

Tenha calma pra analisar essas questões. Se todas forem "não", concordo com sua chateação. Mas é bem provável que a resposta para algumas dessas questões seja "sim", o que tornaria a situação normal (embora, claro, ela poderia ter falado e explicado isso à você).
20/06/2019 21h29
Eu iria ficar na minha, mas no fundo iria me lamentar um pouco sim, mas nada demais também, se Deus e Cristo assim decidiram, eu que não vou levantar voz.
anônimo
20/06/2019 21h30
O dinheiro eh dela, ela da pra quem ela quer.
Ficaria ressentido, mas entenderia e ficaria calado.
20/06/2019 20h02
Eu falava:
Uai mãeee e eu?! Também sou filho (a) também quero um pouco.
Eu iria brigar com ela caso ela desse tudo para ele, acho muita sacanagem dela fazer isso.
Aqui em casa, minha mãe sempre dividiu tudo comigo e minha irmã, então nunca nos aconteceu isso.
A não ser comida, pois ela sempre foi mais morta de fome do que eu e me dava somente uma pequena parte do que ela comia.
elas respondem
anônima
20/06/2019 20h01
Iria ficar triste,mas o dinheiro é dela e ela tem todo o direito de fazer o q quiser com ele.
20/06/2019 21h30
Iria pensar "sou uma merda, meu irmão!", mas o dinheiro é dela. Injusto seria espernear.
20/06/2019 19h51
O dinheiro e dela certo ?
Fim :)
anônima
20/06/2019 20h05
O dinheiro é dela. Não posso falar nada
20/06/2019 19h59
KKKKKKKKKKK tadinha de tu. Vey, o dinheiro é dela e ela faz o que quiser, eu sei. Mas porra, dividir com um filho e o outro não é indefensável.
Eu ia ficar minimamente chateada e reclusa, sei lá
anônima
20/06/2019 21h28
Mando ela meter o dinheiro todo no cu.
20/06/2019 20h04
Tá, blá-blá-blá o dinheiro é dela e ela faz o que quiser. Mas é óbvio que eu ia achar uma sacanagem imensa. Ia ficar chateada e quando eu fico assim eu fico mais quieta, na minha, até passar.
20/06/2019 19h55
Ai complica, denota uma certa preferência por um filho e isso não é legal quando há irmãos.