Meu namorado já ficou com meninas lindas e eu sou bem normalzinha. Acredito que ele sinta tesão por mim pois somos muito ativos... Mas sinto falta de elogios. Gosto de me sentir desejada. Não quero expor isso porque parece que estou pedindo elogios e não é isso... Mas fico pensando que ele não me acha tão bonita.
Ele demonstra ciúmes bem discretamente, fazendo comentários de que colegas no meu curso podem querer algo ou quando saímos e alguém me olha, ele não gosta muito ou faz algum piadinha... não sei se tem a ver...
Iniciei curso tec e desde então ele me busca, coisa que ele não fazia nem no meu trabalho. E bom, não sou feia, chamo um pouco de atenção, mas quero que ele me perceba mais no dia a dia. Estou começando a achar que ele não me acha bonita... ;/

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/06/2019 20h06
Bom, eu acho que pelo relato fica claro que ele gosta de ti. Talvez, tenha dificuldade com elogios, ou demonstrações de afeto.
Se vc se sente insegura e precisa tanto disso no relacionamento, o melhor é chamar pra conversar. Mas acho que é neura tua, não tem pq se preocupar.
anônimo
20/06/2019 20h00
Já conversou com ele sobre isso?
anônimo
20/06/2019 21h53
Cadê as ibagens?
20/06/2019 21h55
Bom, talvez ele não te ache mesmo nenhuma beldade, mas a verdade é que ele não estaria com voce se não gostasse de voce. Mas nem sempre sentimos uma mega atração física por quem gostamos, claro que tem que existir um nível mínimo de atração física para a maior parte das pessoas iniciar um relacionamento, mesmo assim muitas vezes isso pode acabar se tornando secundário no relacionamento, agora se voce quer um namorado que te ache uma mega gostosa, talvez seu atual não vai ser esse cara mesmo.
20/06/2019 23h24
Bom, existe uma razão para que ele esteja com você. Então, converse com ele, diga como se sente.
É conversando que se resolve as dificuldades.

Boa sorte!
elas respondem
20/06/2019 21h51
Tem uns que não elogiam por medo da garota se achar, pq se ele achasse vc feia tava atrás das bonitas que conheceu, penso eu
anônima
20/06/2019 21h54
nossa quanta frescura, você é muito insegura!
Ele faz o que qualquer namorado que gosta faz...se quer que ele te elogie, fala pra ele oras, pergunta num momento mais íntimo e ele vai responder!

Quanta frescura ele não é adivinha
anônima
20/06/2019 23h10
É normal ter essa insegurança depois de saber que ele já namorou meninas bonitas, mas não precisa não. Se ele tá com você é porque gosta de ti. E se ele não a elogia deve ser porque não tá acostumado com isso ou sente dificuldade em falar sobre... Mas não se preocupe, ele deve gostar de você!