Como convencer a ela que eu sou um cara legal pra ficar e namorar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/03/2016 02h07
Não adianta ficar falando ou criando estratégias mirabolantes para a convencer, tem que ser natural, nada forçado, até porque chega uma hora que pra você vai saturar e pra ela vai parecer artificial, tem que mostrar nas suas atitudes no dia a dia, seja sincero e isso basta, não se cobre e nem se martirize.