porque está mais fácil descobrir que a vida é uma bosta... um monte de covardes sendo criados pra parecerem bonecas de porcelana que não suportam a realidade da vida sem sentido.
Não querem tentar e ao mesmo tempo não querem errar... querem que tudo dê certo sem sair do lugar.
PORRA
20/06/2019 20h06
Uma parte é quem tem depressão, o que sempre existiu. O resto eu nem vou dizer o que penso, porque me dá raiva só de olhar pai e mãe cagão mimando a criança e depois não sabendo lidar com o adolescente egocêntrico que eles mesmos formaram. Affe.
21/06/2019 20h21
Não sou especialista, mas eu observo que os jovens buscam ter contato com muitas pessoas mas a maior parte dos relacionamentos não é muito profunda. Mesmo entre familiares e amigos de longa data. Assim fica difícil para identificar jovens com um problema sério, ou no sentido contrário o jovem com problemas estar a vontade com alguém para receber ajuda. Toda geração tem gente com problemas, toda geração estimula coisas boas e ruins, mas ter alguém para ajudar a lidar com as dificuldades é essencial.
20/06/2019 20h06
Eu tenho uma teoria em relação a isso, tenho preguiça de escrever pq é muito complexa.
20/06/2019 20h12
Porque está faltando Deus no coração das pessoas em geral hoje em dia. Essa é a principal razão pela qual milito pela verdade da Terra Plana, pois essa verdade derruba várias filosofias travestidas de ciencia que são justamente as responsáveis por esse estado de coisas. Pois para mim estudar maxwell,Steinmetz e outros e a Bíblia é o mais importante que se pode fazer, e é o caminho correto para entender o universo tal qual ele funciona, e resgatar então a verdade, e destruir falácias como Evolução, Big Bang e outras palhaçadas que afastam as pessoas de Deus e a palavra de Deus. Culpo a religião chamada cientificismo por esse grande número de pessoas perdidas e julgo que nenhuma educação e ensino meramente prático e técnico é melhor do que aquilo que atualmente se convencionou chamar ensino.
anônimo
20/06/2019 20h04
Porque as pessoas esperam algo de extraordinario em suas vidas. Muitas flusta
anônimo
20/06/2019 20h09
É uma geração emocionalmente em frangalhos.
elas respondem
anônima
20/06/2019 20h13
Muita idealização e pouca vivência.
Não sabem lidar com as frustrações e se perceber como agentes na vida. São sempre vítimas e acabam sendo vítimas de si mesmo. Triste mas é a realidade.
anônima
20/06/2019 20h03
O mau do século é a depressão mesmo a explicação pra isso é a tecnologia a cada dia aprimorando e as pessoas se tornando-se escravas
20/06/2019 20h07
Um parte é legítima pq a depressão se tornou um grande mal do século outra parte pq alguns pais " nutriram uma geração Nutella" onde não e permissividade se confundem e ai uma vez alimentado os " monstrinhos " internos querem domar isso e as vezes é tarde demais pq desencadeou uma série de fatores etc n sabendo lidar com algumas frustrações por exemplo.
Por vezes é triste mas penso que a primícia se perdeu em algum momento e a solução mais fácil é ceifar esse sentimento de sofrimento ao pedir ajuda .
anônima
20/06/2019 20h09
O jovem de hj tem dificuldade em lidar c frustação, entre outras coisas.
anônima
21/06/2019 00h17
É só olhar a volta e perceber que todo mundo se acha uma vítima sofredora incapaz de assumir os próprios erros e escolhas. Não sabem ouvir um não. Não sabem ir atrás de nada do que quer, a única coisa que sabem fazer é culpar a vida e os outros pela vida de merda que tem, pra resumir é isso.
anônima
21/06/2019 19h06
precisa verificar isso, pois hj já há mais pessoas que antes e tbm pode ter aumentado a notificação desses casos.
21/06/2019 20h26
Porque perderam o sentido da existência. Se acham menos do que são, não conseguem agradar as pessoas, não sabem lidar com as críticas, perdem a essência de quem é para sobreviver a partir de uma vida que não o pertence.