Já tive, mas tomei rumo na minha vida!
anônimo
20/06/2019 20h31
Me dei conta disso quando voltei para prisão.
Acho que tem que tomar mais cuidado...
anônimo
20/06/2019 20h32
Já. A gente precisa parar e pensar no que está fazendo...
anônimo
20/06/2019 20h33
Já tive, dei a volta por cima, deixei muitas relações pra trás e não me arrependo nem um pouco.
20/06/2019 20h40
As vezes sim, mais depois eu paro um pouco, respiro e tento colocar a minha vida no lugar novamente.
Te dou um conselho:
Comece a ouvir muito os mais velhos sempre que a dúvida com a decisão que você for tomar chegar. Tenha calma e respire fundo.
Não haja por impulso.
20/06/2019 20h49
Já sim, quando eu realmente estava. E isso não foi a mais de dois anos atrás na verdade. Foi através da verdade da Terra Plana que as coisas começaram a encaixar. Bom, em 2010, ano em que me formei, eu terminei meu relacionamento com minha última namorada. As coisas terminaram muito mal por conta de uma traição da qual fui vítima e ainda me senti completamente humilhado com certas coisas que ela me disse.

Pouco tempo depois ouvi falar da cientologia. Fiquei curioso sobre a afirmação de que a Terra seria um planeta prisão de um grupo de alienígenas malucos e psicopatas por controle e juntando isso com meu enorme sentimento de insatisfação e injustiça pelo que tinha acontecido com minha ex, eu resolvi pesquisar no google os termos Terra planeta prisão. E foi então que encontrei o site sete antigos hepta, cujo administrador se chama Bruno Guerreiro de Moraes.

No site o Bruno dizia exatamente a mesma coisa que a cientologia, e afirmava que nas mais de 2000 sessões da terapia espiritual chamada salto quantico genético que ele ministrava, sempre as memórias despertas pelo método do salto corroboravam com isso da Terra ser uma super prisão controlada por um mega império de alienígenas negativos.

Resolvi pagar para ver, e realmente vi. Passei pelo processo, e então vi mesmo eu participando de várias batalhas contra alienígenas que a ufologia chama de reptilianos, draconianos, greys etc, mas que hoje sei se tratar de anjos caídos, vulgos demônios, essa batalha na verdade era a guerra primeva. Então eu passei dois anos culpando Deus e o mundo por estar aqui nessa prisão maldita.

Mas aí conheci a verdade da Terra Plana e com ela o canal magneticamente. Numa live que os donos do canal participaram eles disseram que éramos anjos que tinham duvidado de Deus e seus propósitos e estávamos aqui para nos regenerarmos ,seria uma segunda chance de voltar a comungar com Deus. Ai tudo fez sentido e as coisas se organizaram. Eu passei 2 anos em estado de vitimismo extremo.
elas respondem
anônima
20/06/2019 20h31
Sim, principalmente porque sei que fiz escolhas erradas. KK
Pode até servir de lição, mas é chato e me arrependo.
20/06/2019 20h31
Sensação muito familiar pra mim.
20/06/2019 20h35
Tô com essa sensação agora.
anônima
20/06/2019 20h35
Sim mas serve para parar e refletir. Pedir ajuda se for o caso, analisar o que é válido ou não e tomar atitudes. Seguir em frente. É o barco da vida!
anônima
20/06/2019 20h36
Sim,toda vez que vou trabalhar sinto isso