Estou a fim de dar uns cortes no meu namorado, pra sair com os amigos e beber ele nem pensa, mas se peço algo... Meu Deus

elas perguntam
2 12
eles respondem
anônimo
20/06/2019 21h56
Tem que ser muito insegura a ponto de querer tentar "proibir" o cara disso.
anônimo
20/06/2019 21h58
Ele precisa dividir o tempo entre os amigos e você. Sei lá...
elas respondem
anônima
20/06/2019 20h35
Depende da situação. Se ele me dá atenção e sai comigo, não vejo problema ele desgrudar um pouco de mim e ir se divertir. Mas se ele só quer amigos, amigos, amigos e fica inventando desculpas pra não sair comigo ou ficar comigo... Aí tem problema. Ou conversa com ele ou se afasta e vá curtir com suas amigas também. Se ele sentir sua falta, ele volta com o "rabo" entre as pernas. Kk
20/06/2019 23h28
Não veria problemas. Mas se eu estivesse na sua situação, dele não dar atenção ao namoro e só querer sair com os migos, aí sim teríamos um problema.
Já falou com ele sobre isso? Se não falou, fale, pq na percepção dele, deve estar tudo bem.
20/06/2019 20h36
Se ele separa um tempo pra ficar comigo também, sem problemas. É tudo questão de saber dosar. Se ele deixa de fazer coisas com você pra ficar direto com os amigos então é melhor cortar um pouco mesmo.
20/06/2019 21h50
Mais ou menos.
20/06/2019 21h53
No meu caso, dou graças a deus quando ele vai.
Meu marido é muito serio e se dependesse dele, não saia de casa pra nada. Acho ótimo quando ele sai pra se divertir. Não vejo problema.
20/06/2019 21h53
Não né. Ele não é um objeto que me pertence kkkk
Tem mais que se divertir.
Moça, não fica prendendo não se não vai dar merda.
Faz assim, se algo ta te desapontando, conversa com ele. Mas não fica dizendo muito oq ele deve ou não fazer, vai por mim. não vai dar bom.
Boa sorte
anônima
20/06/2019 22h01
Zero problemas.
anônima
20/06/2019 22h17
Não tenho namorado, mas se tivesse não teria problema algum. O casal precisa da sua individualidade, sair com os amigos e amigas, jogar ou assistir seu futebol na quarta pós trabalho, mulheres sair na sexta com amigas e etc, é bom pra relação em geral. Já na sua em específica, como assim “Mas se peço algo?” seu namorado não é seu dono, é seu companheiro. Vocês precisam entender que devem caminhar lado a lado, tomar decisões juntos, não ao contrário.
20/06/2019 22h45
Saia também ué. Os amigos dele são casados? Chama elas para sair.
Agora se você desconfia de traição é um caso a parte.
20/06/2019 22h46
Sim caralho, me leva junto pra beberrrr
Orf
20/06/2019 23h31
Sei la, se for sempre eu me incomodo sim kkkk
Mas se for de vez em quando não vejo problema algum mesmo. Inclusive até incentivo, acho importante ter esse momento com os amigos, sair pra ver/jogar futebol com a rapaziada, fazer as coisas mesmo. Acho importante até para o relacionamento. Mas aí vai ter que beber comigo às vezes tb haha
anônima
20/06/2019 23h36
Se for sempre, sempre tipo 2 x por semana sim
Caso contrário, não