Eu gostava de um garoto e ele me detetava
por que eu erra metida e amostrada agora, eu reencontrei ele e tava de boa ja tinha até esquecido e tentei mostrar que eu tava uma pessoa melhor e tentei ser legal com ele só q ele queria ficar comigo e despertou aquele sentimento denovo, só q eu ñ fiquei pq eu tava envergonhado e queria para pro ali. E eu ainda tive q ir embora sem falar com ele e eu achovq ele me odeia agora. Parece q agente nasceu pra ñ se dar bem,mas eu ñ tenho nada contra ele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/06/2019 21h24
Nunca me aconteceu tal coisa e sinto muito que tenha te acontecido. Seria melhor se voce nunca tivesse se reencontrado com ele, mas agora já era infelizmente.
anônimo
20/06/2019 21h32
Já, ela parecia que distorcia tudo o que falava, sempre pensava que estava menosprezando ela ou sendo rude.
anônimo
20/06/2019 21h32
Quantos anos tu tem?
elas respondem
anônima
20/06/2019 21h28
Constatado isso, é bom parar de cutucar esse passado e seguir a ordem natural das coisas.
20/06/2019 21h45
Então, mas reparou que você se autocrítica e não faz o msm com ele?
Se não tá rolando, não é somente por culpa sua.
Acontece, às vezes não tola msm por mais que se tente.
anônima
20/06/2019 23h14
Sim, sai muito magoada, acho que foi a primeira vez que eu fiquei mal de verdade por conta de alguém.
20/06/2019 23h17
Já, é bem frustrante.
anônima
20/06/2019 23h19
Quando é assim o melhor a fazer é largar mão