Uma vez um personagem da sério Os Simpsons disse "As mulheres sentem cheiro de um desesperado, e nesse momento eu devo estar fedendo". Talvez o contexto de tal frase se aplique a minha pessoa de maneira perfeita.

Vejo rapazes até mesmo mais novos tendo mais sucesso com mulheres, muitos com características babacas e egoístas. Coisas que até o momento ainda repúdio significativamente. É bem decepcionante.

Recentemente voltei de uma "viagem" curta e não havia alguém com "saudade" ou querendo conversar. Pareceu que não tinha uma palha de existência no mundo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
20/06/2019 21h48
Poxa. Eu não sei como te ajudar. Sempre vejo vc contando seu caso por aqui.
O que eu vejo nas minhas amigas solteiras, é que elas procuram ainda este modelo de cara provedor. Elas imaginam que vai construir uma vida com alguém. E quais são os atributos que vc oferece pra que alguém que vai construir uma vida com vc.
Temulheres que procuram grana. Tem mulheres que basta o cara estar disposto. Mas o cara tem que ter essa ideia de provedor.
Uma vez li um livro sobre maternidade e ele falava de um arquétipo, era algo como o côncavo e o convexo. Imagine algo como dormir de conchinha. A mulher seria a parte interna, que precisa ser protegida e amparada é o homem o escudo que fica em volta, protege e aquece. O porto seguro da vida destas mulheres. E eu te pergunto: vc oferece isso. Ou melhor, vc passa essa ideia de ser uma pessoa que pode ser o porto seguro de alguém?
Além disso, tem a questão obvia de sedução, da aparência. Como vc é? Qual a sua linguagem corporal?
As vezes precisamos de uma revolução interior para que algo diferente aconteça ao nosso redor.
anônima
21/06/2019 02h13
Eu senti sua ausência aqui hoje.
anônima
21/06/2019 09h02
Talvez elas te achem chato, por exemplo. Evite: reclamar mto e sempre da mesma coisa; vitimizar-se; descontar sua frustração nos outros etc.
20/06/2019 21h37
Fracassado e chato.
21/06/2019 02h18
Sei lá, só sei que já vi respostas suas bem grosseiras gratuitamente e minha impressão de você ficou sendo péssima.
eles respondem
21/06/2019 03h13
Plot-twist: o babaca e egoísta é você.
21/06/2019 02h06
Pare de ter piedade de você! Pare de ficar pensando no que os outros pensam ao seu respeito! Faça o que quiser, seja livre e não cobre de você, somente se ame, e pronto. Nascemos e morreremos sozinhos, não precisamos de ninguém puxando nosso saco.
anônimo
21/06/2019 08h56
Já vivi sua situação. Se queixar, as vezes, é normal, mas cuidado para não tornar isso um hábito. Se, for o caso (o que parece ser com base no que li aqui), talvez precise de ajuda profissional.

Releia o que você escreveu do ponto de vista de outra pessoa (homem/mulher). Você (ou uma pessoa “média”) sentiria vontade de ficar do lado de quem escreveu essa mensagem? Uma mulher preferiria transar com "esse cara" por pena ou com um “canalha”, por exemplo?

Comportamentos assim, quando frequentes, atraem gente que torna sua vida ainda pior. Existem mulheres com esse perfil. Porém, pra sua tristeza, a maioria delas, apesar de amar o habito de alugar o ouvido alheio (principalmente dos “bonzinhos”), abomina as queixas masculinas

Sua mente pode ser seu maior inimigo. Lembre-se: você ESTÁ assim, mas pode mudar (desde já, inclusive). Falo isso para o seu próprio bem.
20/06/2019 21h41
Caramba cara. Que sinistro. Mas sobre elas sentirem cheiro de desesperado, infelizmente é sim uma verdade cara, essa fala aí é muito verdadeira, aliá seles revelaram várias verdades através dos Simpsons, então é apenas mais uma delas. Ser um desesperado não vai te ajudar em nada. Se controle, te recomendo praticar chi kung para ter melhor controle da sua energia sexual, isso vai te ajudar muito na questão do desespero.
20/06/2019 21h45
Triste :(
anônimo
21/06/2019 02h18
Eu me identifico com você, mulher nenhuma se interessa por mim, mas larguei a mão disso, estou procurando estudar, arrumar um emprego melhor, a vida não gira em torno de ter namorada, há muitas coisas boas que podemos fazer, não podemos colocar nossa felicidade dependendo de outra pessoa. Estude, trabalhe, não fique obsecado em ter namorada, isso vem com um tempo.
21/06/2019 10h23
Coloque mais alho nas suas comidas.
Tá faltando isso na sua vida. Ser mais homem.
anônimo
21/06/2019 10h26
Pergunto a mesma coisa...