eu tenho um amigo antes gostava dele ,já não gosto dele além da amizade e uma amiga minha que sabia que antes gostava dele e insistir que ainda gosto dele, mas falo para ela que eu não gosto dele assim, e um dia por aí essa minha amiga estava tentando juntar ele e eu ,ele empurrando ele pra mim e quase nos beijamos e depois disso ele só me cumprimentar e não conversar mais comigo e nem olhar mas pra minha cara ,e por isso estou chateada porque ele era um dos meus melhores amigo e antes conversávamos ,zuava, etc... e essa minha amiga também é amiga dele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/06/2019 21h41
Tempo ao tempo
20/06/2019 21h46
Ela simplesmente tentou forçar uma situação que não existia e ferrou a situação inteira. Basicamente a única coisa que voce poderia fazer é tentar chegar nele e pedir desculpa pelo episódio e dizer que considera ele um bom amigo e que não gostaria que a amizade de voces acabasse por conta dessa brincadeirinha de mal tom da sua amiga.
anônimo
20/06/2019 22h47
Aí foi que o barraco desabou, nessa foi que meu barco se perdeu
elas respondem
anônima
20/06/2019 21h47
Só teve uma coisa que você não fez, que foi conversar com ele. Faça isso, esclareça as coisas e sane suas dúvidas. Fique bem.
anônima
20/06/2019 21h49
e depois diz q não gosta......negue mais q um dia vc supera
20/06/2019 22h50
Chega para ele, peça paara conversar e bata a real.
Se ainda assim, ele preferir se distanciar, só aceite. Não vale À pena ficar se humilhando para ter qualquer coisa de ninguém. Ou talvez ele depois note que foi bobo por agir assim
Boa soorte