1.9K  21/06/2019 00h22

Sem contexto sexual e/ou físico ..Quero saber sobre os trejeitos, gestos, caractesticas ou algo que para vcs definam essa mulher em charme....

elas perguntam
9 1
eles respondem
20/06/2019 23h48
Meiga, carinhosa, atenciosa, bem feminina isso me chama atenção...
20/06/2019 23h38
Inteligência.
Sorriso.
Bom humor.
20/06/2019 23h46
quando a mulher prende o cabelo; quando ela coloca o óculos de grau; quando ela para na frente do espelho pra pentear o cabelo; quando ela fica com medo; quando ela chora(por mais que soe estranho, vcs ficam bonitinhas demais qdo choram)
20/06/2019 23h50
Mais charmoso seria um rosto com covinhas e um sorriso tímido, e o que tornaria uma mulher charmosa aos meus olhos seria um olhar meigo, sorriso tímido e meigo e ela ter valores morais e espirituais bem sólidos e definidos.
20/06/2019 23h59
Postura delicada e graciosa. Corcunda é broxante, sentar que nem mano é broxante. Assim como serviço militar obrigatório, as moças deveriam ser obrigadas a fazer balé, só acho.

Saber falar corretamente e sem palavrões desnecessários é uma delícia. Ainda mais se tiver um vocabulário rico. Ouvi esses dias uma mulher falar usando a mesóclise com maestria, putz, dá vontade de ouvir falar a noite toda. Fazia tempo que não escutava uma mulher jovem falar "ímprobo".

Vaidade. Segue a linha do "sou pobre mas sou limpinha". Saber se cuidar, vestir. Nada como um cangote no meio do dia que cheira como felicidade.

Por aí.
anônimo
20/06/2019 23h47
O jeito de vestir conta muito , a elegância , tom de voz , simpatia , saber conversar...
21/06/2019 00h06
se tiver cu cheiroso já era
21/06/2019 00h11
Para mim é quando uma mulher é inteligente e dedicada ao trabalho e aos estudos.
21/06/2019 00h22
Saber conversar, ser segura, demostrar inteligência, possuir Hobbys, ser politizada, bom senso, bom humor, cheirosa, trabalhadora e/ou estudiosa, gostar de dançar, ser uma pessoa com princípios, simplicidade na forma de viver, ser carinhosa, porém n muito grudenta e ter nascido mulher de fabricação.

Essas são características que levo em consideração na hora de me envolver com alguém, essas coisas valem bem mais que beleza para mim.
elas respondem
anônima
21/06/2019 00h06
Ac