Tenho 18 anos, no 3 ano do E.M, com amigos da mesma idade
Eu sou bv e não é pq quero, a todo instante tento ficar com uma mas sempre a mesma resposta
Todos que conheço já não são nem virgens (inclusive meu irmão 3 anos mais novo)
Devo me sentir um merda e desistir da vida ou ainda dá tempo?
Ando muito mal pensando nisso e minha vontade é de largar tudo e ficar em casa até sla quando

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
21/06/2019 00h07
Enquanto vc tiver vivo, dá tempo, para de chorar
21/06/2019 00h53
Internet na boá, casa, comida, zona de conforto na faixa, saúde, e ainda reclama pq não pega ngm? Sim deve se sentir um merda.
21/06/2019 01h19
Faz academia, fica forte, vai chover mulher

Se tu for o cara da foto, magrinho assim, fica trincado quando treina, vai ser sucesso
21/06/2019 03h18
Cada um tem o seu tempo, acho que vc não deve ficar se comparando tanto com os outros ( até pq mtos homens mentem em relação a isso)
22/06/2019 17h35
Cara, montão de vagabundo q sai com uma e com outra, n respeita nem as irmãs,, mal caráter... Eles n se sentem um merda. Pq vc se sentiria!? Kkkk quem tem q desistir da vida(na minha opinião), são esse tipinho aí...
anônima
21/06/2019 11h00
Vai desistir só por causa disso?
Primeiro ganhe confiança em si mesmo, isso é muito importante.
22/06/2019 18h20
Ahhh Olha eu estou na mesma situação, tenho 18 anos também, sou bv e virgem, mas já estou na faculdade.
Pode olhar o naipe das minhas perguntas por aqui kkkk
Tive algumas "oportunidades" alguns meses atrás e algumas coisas ainda pendentes kkk
No fundo eu quero transar logo, mas quero um relacionamento sério. Não conseguiria fazer sexo e nem beijar alguém que eu não sinta confiança.
Cada um tem o seu tempo e ainda acredito que encontrarei alguém legal e você também! :D
Há coisas mais importantes do que trocar fluídos com alguém, não se sinta um merda por isso.
Boa sorte!❤
21/06/2019 01h43
Nem as feias te querem?
22/06/2019 19h36
Contrata um gp...aproveita q tu é homem
eles respondem
21/06/2019 00h18
Que isso.
Pega algum amigo e lambe o pau dele.
Muito mais lucro
21/06/2019 00h08
Calma soldado.
A guerra ainda não está perdida, vai a luta homem.
21/06/2019 00h10
Cara, só uma coisa. Seu valor não está no número de mulheres que voce poderá beijar ou até transar durante a vida, seu valor está em ser uma criação especial de Deus, assim como todas as outras pessoas, uma criação fruto do desejo de Deus compartilhar seu amor, e nesse contexto, seu valor está nas coisas boas e corretas que voce fizer, que o aproximarão cada vez mais de Deus e de Cristo, faça de Deus e de Cristo sua guarida e a pedra angular sobre a qual sua vida se assenta.
21/06/2019 00h12
Se você plantar uma semente de feijão e uma de palmeira azul qual vai germinar primeiro?
O feijão claro, mas a palmeira azul quando chegar no ponto em que as condições são favoráveis,irá germinar.
No final as duas são plantas com processos diferentes, não pense nos outros, um dia chega a sua vez ; )
Desiste não cara, tu é novo ainda!
21/06/2019 05h19
Chega nas mina gordinha e seja feliz.
anônimo
21/06/2019 00h16
Mano, cê já tem 18 anos. E é virgem, mas pior que isso, se sente um merda por isso.

Solução: Puteiro. Prostituição.

Perca logo essa cabeço e se livre desse peso nas costas. Depois disso, tudo será mais fácil.

E pare com essa merda de atitude vitimista. Dá nojo só ler, imagine as minas que você tentou então... Vish!

Larga de ser trouxa e entenda que você pode mudar sua vida, basta querer, correr atrás de instruções e praticar.

Sério, pague uma puta e se livre desse peso. Não ache que isso te fará mais ou menos homem, mas pelo menos tu deixará de ser cabaço.
anônimo
22/06/2019 17h21
Feias e gordas tão sobrando mano.
21/06/2019 00h46
Nunca, não fale isso nem de brincadeira, tenta analisar a forma com você aborda as garotas, sua autoconfiança, sua personalidade e seu visual, como por exemplo: Estar bem arrumado e com o cabelo bacana. Fazendo isso, vai pegar muita mina responsa.
22/06/2019 19h11
Pra mim só deve se sentir um merda a pessoa que mata, rouba ou bate em alguém indefeso.
22/06/2019 18h24
não desiste, mano. "tamo" juntos
anônimo
21/06/2019 11h38
Meu irmão, eu tenho 31 e tô nessa mesma situação. Desanima, claro. Agora não me vai desistir de nada não! Vai em frente!
21/06/2019 11h04
Te entendo, pra nós homens, isso significa ser um fracassado mas não desista, invista em si mesmo e vai poder deixar de ser um merda.
21/06/2019 00h12
Sim. Tem todo direito de se sentir um merda.
21/06/2019 00h09
A gente não pode te incentivar a tirar a própria vida: é crime.
anônimo
22/06/2019 17h25
Se vitimizando assim, você não precisa da opinião de ninguém pra se sentir um merda.
22/06/2019 19h04
Cara......... Tanta coisa incrível para se fazer na vida, e você aí perdendo tempo correndo atrás de beijo, já vou logo te avisando que "beijo" não é essas coisas que a gente ver em filme, são só dois lábios se encostando, tu não vai se sentir no céu ou sei lá oque. Mas já que tu quer tanto beijar, vai no skokka, e contrata uma acompanhante, e realiza teus desejos com ela. SIMPLES ASSIM !
22/06/2019 19h13
Queria que esse fosse meu problema, seria tão simples de resolver, quero a hora que os boletos começarem a chegar!