Boa noite!
Tenho um relacionamento de 5 anos, no qual teve idas e vindas algumas vezes, porém nosso sentimento sempre falou mais alto e voltamos, hoje em dia está tudo muito diferente e nosso namoro está um pouco " sem graça" vamos dizer entrou na rotina e por conta das mágoas tbm acho que ajudou, enfim eu amo ele e ele tbm me ama. Mais acho que por conta das brigas e desgaste afastou um pouco ele de mim, oque resulta em mais brigas ainda por que ele passou muito pouco tempo ao meu lado. Nos vemos aos finais de semanas e alguns feriados e quase nunca saímos, mesmo eu dando ideias ficamos praticamente todo fim de semana na casa dele no quarto vendo série, a gente sempre transa isso não posso reclamar, mais acontece que ele me busca em casa 18 ou 19 hrs aí dá umas 21 ou 22 ele dorme, então nem me dá atenção direito e eu fico lá sozinha assistindo e dps chamo ele pra trazer pra casa. Isso está me desanimando, pois eu amo ficar na casa dele vendo série,comendo e fazendo amor ..porém é tão pouco tempo e ele ainda dorme sabe poxa. Não sei mais oq fazer já conversamos muitas vezes, mais ele não dá muita bola,ele tá acomodado na relação, queria aquele amor que tínhamos de volta, a alegria que ele tinha ao ficar do meu lado, sempre insistia pra eu ficar mais e mais na casa dele e mesmo cansado não dormia, quero nosso namoro saudável de volta assim do jeito que está não tá saudável, eu já tô com a mente atordoada sem saber como agir com ele, vivo de mal humor quando nos vemos por que por mais que ele diga e tente fazer o melhor ainda assim não sinto que está bom. Quero ser conquistada de novo é isso, rotina realmente cansa .Receber um elogio, um eu te amo ou fica mais um pouco, faz muita falta na rotina de uma mulher ..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2019 00h24
Você está com mais tempo de relacionamento do que eu , eu que deveria te perguntar as coisas , mas o que posso dizer é : DE UM JEITO OU DE OUTRO TEM QUE QUEBRAR ESSA ROTINA .
21/06/2019 00h28
Olha, situação complicada, ainda mais que o relacionamento de voces está bastante desgastado pelas idas e vindas, e como voce mesma falou, o cara simplesmente acomodou mesmo, tirar ele dessa acomodação pode ser difícil, na verdade a grande maioria dos relacionamentos acaba indo para o brejo justamente por conta disso, uma das partes vai acabar acomodando demais, quando não ocorre de ambos se acomodarem, mas acho que voce deveria ter uma conversa com ele sobre isso, se não fizer, dificilmente ele vai sair da acomodação. Seja mais enfática e diga que isso já está te incomodando e que se continuar assim voce não ve muito futuro e vai largar ele de mão.
21/06/2019 00h21
Se vcs não conseguem aprender com o passar do tempo juntos... vai ser sempre a mesma bosta.
Não existe amor como no início. A vida é feita de hoje e somente hoje.
Se não escolherem diariamente serem os melhores amantes, vai ser sempre essa vidinha de merda sustentada pelos dois.
Não existe comodismo só de uma parte.
Ou muda isso ou é chorar na cama
elas respondem
21/06/2019 00h23
Faz tempo que vcs estão desse jeito? Pq às vezes é só uma fase ruim do namoro, e isso acontece viu?

Mas se essa situação já está assim por um tempinho e as conversas não têm adiantado, dá uma esfriada tbm pra ver se ele se toca que vc está infeliz. Se não adiantar nada, aí é hora de rever se esse relacionamento tem futuro.
21/06/2019 00h28
Acho que você está em outra vibe. Quer aquele começo, passou cinco anos, você muda ele idem, relacionamento, a forma como agem nele tb.
Pra ele está bom, e pelo visto, atenção ele lhe dá sim, mas vc quer mais, quer inovar quer um cara do passado...Brigar não resolve, o negócio é conversar e se não der, assume sem culpa nenhuma que n deu.