2.21K  13/01/2020 14h21

Tenho vergonha do meu corpo,não estou contente com a minha aparência por isso tenho vergonha de fazer sexo,não tenho namorado até por causa disso,tenho vergonha de um homem querer me tocar,não sou gorda e nem magra,tenho pernas grossas e um quadril largo,mas não estou contente com o meu corpo,mesmo assim vejo que tem caras que olham pra mim,tenho vergonha de me relacionar por causa da minha aparência,será que eu preciso de um tratamento?

elas perguntam
9 15
eles respondem
anônimo
02/03/2016 02h37
Você precisa de uma psicoterapia pra analisar esse distúrbio de auto-imagem que você apresenta.

Um cara que te passe confiança também ajudaria, mas aconselho a se tratar primeiro.
anônimo
18/02/2019 00h52
Isso pode ser um problema sim, pq pode te impedir de relaxar e aproveitar o momento.
17/04/2017 12h12
Primeiro você tem que gosta se si própria, depois de o valor as coisas que Deus te deu e depois não tenha vergonha, com vergonha perdemos muitas coisas, principalmente amizades e companheiros(a). Passe a mudar essa situação, você vai ser que tudo ira melhorar.
anônimo
02/03/2016 23h54
Não liga pra isso se alguém te querer vai ser do jeito que vc e
anônimo
01/12/2018 12h23
Pode prejudicar sim.
l18
01/12/2018 12h04
É claro.
22/06/2017 05h14
Prejudica sim, vc ir a uma academia, fazer plásticas, usar produtos, tudo vai melhorar sua auto confiança e estima
22/06/2017 04h18
com ctz
anônimo
13/01/2020 13h53
Sim e muito!
elas respondem
02/03/2016 05h57
Vc tem problemas com a autoestima sobre outros aspectos tbm? As vezes se sente inferior, incapaz , medo ou qlqr pensamento negativo no dia a dia? Se a resposta for sim, vc precisa de tratamento.
Se a resposta for não, acredito q vc precise se olhar mais no espelho, vestir uma roupa q te valorize, tirar fotos que destaque teus pontos fortes, se maquiar, comprar uma langirie q combine c seu corpo...
Nada deixa a gente mais bonita do q uma boa autoestima e autoconfiança.
Eu tbm tenho problemas com isso as vezes, mas tenho procurado trabalhar isso em mim.
17/04/2017 01h11
Olha, eu não sou muito satisfeita com meu corpo, mas na hora do sexo esqueço toda a vergonha. Eu me acho boa de cama e isso me deixa super confiante. Penso assim, se o cara perder o tesão em mim por causa de um detalisinho do meu corpo, ele é que ta perdendo haha.
anônima
22/06/2017 02h17
Ah vá. Eu tenho 19 anos, nem quadril, perna, peito, não tenho nada. Tenho corpo de 14 anos, só o osso! e tu aí reclamando com esse quadril e essa Lapa de coxa?
22/06/2017 02h21
Sim prejudica eu acho...
Ja pensou academia? Pode te ajudar...
Ou uma ajudinha médica
anônima
17/04/2017 11h21
Pode prejudicar sim, pois vc não vai ficar confortável e não vai se permitir sentir prazer. Então, vai ser algo bem ruim.
01/12/2018 14h38
Isso é exato. Até na hora de gozar é problema se você tiver muito focada na vergonha. É preciso que você se solte mais até você ficar mais a vontade.
22/06/2017 03h15
Eu também tenho isso, perdi muitas oportunidades por causa disso, mais vida que segue.
anônima
17/04/2017 11h35
Acho q deve prejudicar sim. Você não irá se soltar mt por conta da vergonha do seu corpo e com receio dele ver suas imperfeições.
17/04/2017 10h43
Pode sim. Mas tente melhorar a sua autoestima.
Não fique olhando o que não gosta em vc.
Foque no que tem de bonito.
Muitas vezes maximizamos os nossos defeitos.
Os homens não ligam muito pra isso.
Eu tiro por mim, às vezes falo de algo que não gosto ou tenho vergonha, eles dizem que estou louca e tal.
Chega a ser engraçado kkk
Eu disse que pode atrapalhar não por eles. Mas vc terá vergonha de tirar a roupa e ficará cheia de frescuras, e eles não curtem isso.
Não ouvi falar em ninguém que foi abandonada na cama, por causa do corpo. Até porque, se vc estiver na cama de um cara, com certeza vc já passou pelo "teste de qualidade visual" do moço kkk.
Desencana. Vai ser feliz !
anônima
01/12/2018 13h07
Pode sim, sexo é gostoso com a entrega total de ambos, sem medo ou vergonha... ame o seu corpo,se ame!
13/03/2019 18h07
Precisa. Procure um psicologo. Não há nada pior que não se gostar. A saúde mental é o mais importante para termos uma vida saudável.
13/01/2020 13h55
sim, atrapalha. você precisa tratar sua autoestima, psicólogos são formados para isso, para ajudar em situações assim ou piores.
anônima
13/01/2020 14h01
Meu caso. A única diferença é que eu sou gorda.
anônima
13/01/2020 14h21
Aham.