Eu tava ficando com um guri a umas semanas atrás.. até aí tudo bem.
ele estuda na mesma escola que eu, só q não é meu colega.. aconteceram algumas coisas e a gente acabou se afastando.. Eu disse coisas horríveis pra ele.. falei q ele é um lixo de ser humano, pra se matar, etc..
agora ele tá ficando com outra.. mas ontem ele me chamou no whats e perguntou se eu fui a aula pq não tinha me visto..

Eu não sei se ele realmente gosta de mim ou só me iludiu.. ele mora bem longe da minha casa, ele me trazia até aqui caminhando cansando.. comprava lanches pra mim tbm.. Eu to bem confusa..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/06/2019 00h32
Pelo visto, sim. Só que a fila andou.

Entretanto, o que você pretende ao fazer tal questionamento?
21/06/2019 00h24
kakkakkakaka
o cara já está chupando outra língua.
esse é bem inteligente em pegar dicas com ficante..
mandou se matar, o cara já foi logo se matando em outra.
Tomara que ele mame gostoso naqueles peitinhos sedentos.
Pensa só,,, menina novinha, ainda com tesão alto e muita sensibilidade...
qualquer pegada mais firme ela já fica ofegante e molhadinha.. .
até eu já fiquei de pau duro aqui só pensando nisso.
Eh trem lascado