Faz sentido, sabendo que foi ela (uma ex-ficante) que me deixou pra tentar namorar um cara?

Perguntei se ela sentiu saudades dos momentos. Ela afirmou que se dissesse que não, estaria mentindo; que gostava de estar na minha companhia, que [na época] gostava de mim etc. Mas nunca veio atrás.

Aliás, falou comigo uma vezinha, mas bem discretamente, quando comentou um status meu, mas não puxou assunto; eu também não puxei, só respondi por educação.

Ela gostava de mim, gostava muito de estar comigo, foi atenciosa, mas as vezes negava sexo.

Alegou lá os motivos pelos quais se afastou de mim, mas pra mim foi pretexto. Enfim, sei que vcs não têm bolas de cristais (já cortando, antecipadamente, a piadinha dos engraçadões kakaka), mas faz sentido isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/06/2019 07h28
Faz. Ela tem carinho por vc e não tesão.
anônima
21/06/2019 08h23
Tem. Até acho que ela pode ter tesão por vc. O problema aí pelo que vi em perguntas/comentários anteriores é que vc parece que dava mto foco ao sexo, dando a entender que era só isso que queria com ela.