Nem vi a hora passar kkkk fico o dia todo quase moscando aqui, as vezes só fico lendo as perguntas e esqueço de responder eu em kkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/06/2019 01h09
No tempo livre eu já fico bastante, agora que trampo onde posso usar internet a vontade... Vish!

Não sei você, mas literalmente, eu "ganho enquanto estou aqui", então sem problemas!

O legal desse site, quando o trata de uma forma sincera ao se expressar, é que você pode repensar nas próprias opiniões. Cansei de ver respostas minhas, de anos atrás e pensar... Mano, que porra é essa que eu falei? kkkkkkkk
anônimo
21/06/2019 01h09
Sou um nude Hunter.
Só tô aqui pelas fotinhas...
21/06/2019 01h11
cracolandia.com.br
21/06/2019 02h06
Sim hahahaha
21/06/2019 05h40
O site é bom e bem liberal. Mas o que me faz interagir aqui hoje mesmo são as pessoas. Eu gosto de muitas aqui, e procuro evitar as brigas inúteis e alimentar desafetos.