Tem dias que ele me abraça e me beija, mas a grande maioria dos dias ele não fala ou não faz atos de amor por mim, dificilmente um elogio. Não sinto que ele me valoriza. Nos problemas que eu não concordo ele quase nunca me apoia. O marido de vocês também é assim mulheres?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
21/06/2019 03h36
Cara... Perguntas assim, me fazem questionar o motivo da existência, a minha principalmente. Que porra estou fazendo?

Aqui é tipo nossa A.A... Questionando a própria "matrix"... Será que vou acordar? É intrigante...

-----

Sobre seu maridão aí, seguinte:

Homem ama de uma formas diferentes da mulher. Ele lhe protege? Lhe fornece? Lhe escuta? Sustenta? São exímios exemplos do gesto de amor do homem.

Ele provavelmente é do tipo frio. Você escolheu esse cara, é a porra do teu marido, caramba... Qual o problema em falar sobre isso com ele? Acorda e fala, porra, já estamos no século 21, quase fazendo duas décadas... Tá na hora de perder costumes antigos de silêncio. Levanta essa autoestima, mulher, é teu macho, acorda ele. Tenha atitude.

Ou sério, sério mesmo que você quer ficar assim, pro resto da vida? Porra, não assinou uma papelada, não fez juras de amor, não casou? Seja uma esposa e atente seu marido. A vida pode ser chata e entediante, a rotina é um saco e é inevitável, mas cabe a nós mudar se assim quisermos. Tu quer? Muda essa porra, então.

Ou separa de uma vez e pare de ficar choramingando, como se não houvesse opção. Você é livre para fazer escolhas, faça. E aproveite, um dia você vai morrer.
21/06/2019 05h21
Minha mulher tem muito motivo pra reclamar de mim mas nunca será esse. Eu sou meloso pra caramba com ela.
anônimo
27/06/2019 10h59
Oi, Anônima!

Vou devolver a questão: como você é com ele?

O acompanha nas coisas que ele gosta? Tenta compreender as coisas que são legais para ele, mas que você não gosta? Participa da vida dele e o inclui na sua, ou "não gosta" dos amigos dele? Se interessa pelo que acontece "com ele", ou só quando isso te afeta?

Ninguém casa sem gostar, ninguém casa pensando em não ser feliz, mas com o passar dos anos as pessoas reagem aos estímulos negativos e ocorre essa transformação e o distanciamento.

Agora, se ele sempre foi assim chegou a hora em que você cansou, ou pelo menos está cansando. É hora de pensar em você e se organizar para seguir em frente.
21/06/2019 05h20
Costumo dizer que se o fim é inevitável, porque ainda insistir?
Converse sobre o que não lhe agrada e o quanto esta te deixando infeliz. ás vezes o homem esta tão focado em pagar as contas, sustentar a familia e ser a coluna da casa que se esquece de outros detalhes. Mostre aonde ele esta pecando... e , caso nada mude, torne a ler a 1 frase.
21/06/2019 03h18
Termine e vá ser feliz, mulher!
21/06/2019 01h30
Arranja um amante.
21/06/2019 09h23
Sua felicidade não depende do seu marido. A coisa é mais greve aí. Não o culpe por sua infelicidade.
anônimo
21/06/2019 16h15
termina e arruma um que te de valor
elas respondem
anônima
21/06/2019 05h56
O meu era. Até ele perceber que estava me perdendo. Ainda não acredito numa mudança, mas estou dando a última chance. Esta beeeem melhor.
21/06/2019 01h31
As vezes é só o jeito dele. Mas se está te incomodando e se você conversar e não resolver é melhor terminar.
anônima
21/06/2019 04h19
Graças a Deus não tenho mais... mas era mais ou menos isto aí q descreveu.
21/06/2019 03h44
Tem um livro que talvez possa te ajudar, chama as 5 linguagens do amor!
Lá ele fala que cada pessoa expressa o amor de uma maneira, talvez a maneira do seu marido não seja o carinho, pode ser outra forma!
Dps procure sobre ele! Pode te esclarecer um pouco
21/06/2019 01h31
Serve meu namorado? Ele é assim comigo também, e olha já conversamos muitas vezes sobre isso.
Eu acho que ele está muito acomodado por que antes ele era muito carinhoso e atencioso cmg, hoje em dia tenho que pedir essas coisas ou conversar a respeito oque eu não acho legal,carinho nunca deve ser cobrado né.
Enfim sinto falta de um beijo, um abraço ou um eu te amo, raramente ele faz isso por mim, tbm não sinto que ele me valoriza .
21/06/2019 13h49
Conversa com ele. Não fique chorando pelos cantos e sugando toda a energia negativa.
anônima
21/06/2019 05h00
Eu sei que é difícil, mas se já houve diálogo e mesmo assim ele não te entende, termine isso. Não prologue um relacionamento infeliz , sei que deve haver receios por sua parte, mas será que isso é forma de viver? Com alguém que nem ao mesmo entende ou tem empatia pelos seus sentimentos? Se dê a chance de conhecer alguém melhor, não prolongue uma coisa que está ruim.
anônima
21/06/2019 01h31
Você precisa falar para ele o que está falando aqui. Se te incomoda, diz mesmo, ele precisa saber. Falta diálogo aí.
21/06/2019 14h07
Na maioria das vezes temos opinioes diferentes, mas n é motivo de brigas e tal.
E sobre carinho, esfria msm...N é igual namoro, ja que temos mais tempos juntos... Mas o sexo é maravilhoso.
E odeio fz as coisas sem ele, é meu companheiro.
27/06/2019 12h03
Homem é uma porra mesmo, af