eles respondem
Cara... Perguntas assim, me fazem questionar o motivo da existência, a minha principalmente. Que porra estou fazendo?
Aqui é tipo nossa A.A... Questionando a própria "matrix"... Será que vou acordar? É intrigante...
-----
Sobre seu maridão aí, seguinte:
Homem ama de uma formas diferentes da mulher. Ele lhe protege? Lhe fornece? Lhe escuta? Sustenta? São exímios exemplos do gesto de amor do homem.
Ele provavelmente é do tipo frio. Você escolheu esse cara, é a porra do teu marido, caramba... Qual o problema em falar sobre isso com ele? Acorda e fala, porra, já estamos no século 21, quase fazendo duas décadas... Tá na hora de perder costumes antigos de silêncio. Levanta essa autoestima, mulher, é teu macho, acorda ele. Tenha atitude.
Ou sério, sério mesmo que você quer ficar assim, pro resto da vida? Porra, não assinou uma papelada, não fez juras de amor, não casou? Seja uma esposa e atente seu marido. A vida pode ser chata e entediante, a rotina é um saco e é inevitável, mas cabe a nós mudar se assim quisermos. Tu quer? Muda essa porra, então.
Ou separa de uma vez e pare de ficar choramingando, como se não houvesse opção. Você é livre para fazer escolhas, faça. E aproveite, um dia você vai morrer.
Minha mulher tem muito motivo pra reclamar de mim mas nunca será esse. Eu sou meloso pra caramba com ela.
Oi, Anônima!
Vou devolver a questão: como você é com ele?
O acompanha nas coisas que ele gosta? Tenta compreender as coisas que são legais para ele, mas que você não gosta? Participa da vida dele e o inclui na sua, ou "não gosta" dos amigos dele? Se interessa pelo que acontece "com ele", ou só quando isso te afeta?
Ninguém casa sem gostar, ninguém casa pensando em não ser feliz, mas com o passar dos anos as pessoas reagem aos estímulos negativos e ocorre essa transformação e o distanciamento.
Agora, se ele sempre foi assim chegou a hora em que você cansou, ou pelo menos está cansando. É hora de pensar em você e se organizar para seguir em frente.
Costumo dizer que se o fim é inevitável, porque ainda insistir?
Converse sobre o que não lhe agrada e o quanto esta te deixando infeliz. ás vezes o homem esta tão focado em pagar as contas, sustentar a familia e ser a coluna da casa que se esquece de outros detalhes. Mostre aonde ele esta pecando... e , caso nada mude, torne a ler a 1 frase.
Termine e vá ser feliz, mulher!
Sua felicidade não depende do seu marido. A coisa é mais greve aí. Não o culpe por sua infelicidade.
termina e arruma um que te de valor
elas respondem
O meu era. Até ele perceber que estava me perdendo. Ainda não acredito numa mudança, mas estou dando a última chance. Esta beeeem melhor.
As vezes é só o jeito dele. Mas se está te incomodando e se você conversar e não resolver é melhor terminar.
Graças a Deus não tenho mais... mas era mais ou menos isto aí q descreveu.
Tem um livro que talvez possa te ajudar, chama as 5 linguagens do amor!
Lá ele fala que cada pessoa expressa o amor de uma maneira, talvez a maneira do seu marido não seja o carinho, pode ser outra forma!
Dps procure sobre ele! Pode te esclarecer um pouco
Serve meu namorado? Ele é assim comigo também, e olha já conversamos muitas vezes sobre isso.
Eu acho que ele está muito acomodado por que antes ele era muito carinhoso e atencioso cmg, hoje em dia tenho que pedir essas coisas ou conversar a respeito oque eu não acho legal,carinho nunca deve ser cobrado né.
Enfim sinto falta de um beijo, um abraço ou um eu te amo, raramente ele faz isso por mim, tbm não sinto que ele me valoriza .
Conversa com ele. Não fique chorando pelos cantos e sugando toda a energia negativa.
Eu sei que é difícil, mas se já houve diálogo e mesmo assim ele não te entende, termine isso. Não prologue um relacionamento infeliz , sei que deve haver receios por sua parte, mas será que isso é forma de viver? Com alguém que nem ao mesmo entende ou tem empatia pelos seus sentimentos? Se dê a chance de conhecer alguém melhor, não prolongue uma coisa que está ruim.
Você precisa falar para ele o que está falando aqui. Se te incomoda, diz mesmo, ele precisa saber. Falta diálogo aí.
Na maioria das vezes temos opinioes diferentes, mas n é motivo de brigas e tal.
E sobre carinho, esfria msm...N é igual namoro, ja que temos mais tempos juntos... Mas o sexo é maravilhoso.
E odeio fz as coisas sem ele, é meu companheiro.
Homem é uma porra mesmo, af