Recentemente eu e meu namorado conhecemos a irmã de uma amiga do grupo que é muito bonita mas é bem nova pra ele, ela tem 18 Ela faz o tipo dele, mas por ser muito nova e ele não gostar de "pirralhas" como ele diz ñ falei nada de imediato mas falei o que pensei depois, e ele achou absurdo isso, que ela era bonita mesmo e que taalvez ficaria com ela mas na época dos 17 anos dele e que eu sou muito boba por pensar que ele se interessaria em uma pirralha, ainda falou isso rindo sinceramente...

Mas toda vez que entro no Facebook dele (nos temos livre acesso um do outro) vejo que ele buscou o face dela, não sei por quê. Se ele nao tiver algum interesse nela isso nao faz sentido?!

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
21/06/2019 01h53
É óbvio que ele a acha interessante. Vai dizer que ao longo de todo esse tempo de namoro você nunca deu uma fuxicadinha num perfil de outro homem que você achasse interessante?
E eu vou te falar uma coisa, quanto mais você proibir e demonstrar ciúme, mais tentado a pular a cerca ele ficará.
21/06/2019 01h52
Homem falando mal de mina nunca é bom. Não quero alimentar paranoia tua, não. Mas já viu que homem que fala mal de ex normalmente volta pra ela, já percebeu?
Quando eles não gostam, a cara de paisagem já entrega.
anônima
21/06/2019 01h53
Ela é nova pra ele na sua visão ne. Homens mentem pra não arranjarem dor de cabeça
Se ela tá no histórico de buscas, é claro que ele achou ela bonita, vc tambem achou.
Essa coisa de idade nao tem nada haver. E outra: ele desdenhou de proposito pra despistar
21/06/2019 01h46
Aff, que chato. Isso de trocar senha é coisa de gente insegura. Se você quer terminar com ele termine de uma vez, não fique arrumando desculpas.
21/06/2019 01h55
Termina. Antes que ele te cause dores de cabeça
anônima
21/06/2019 07h21
Como diz o ditado: " quem desdenha quer comprar".
Ela talvez o ache um tiozão da sukita, a moeda sempre tem dois lados .