Quando estava conhecendo o meu atual namorado ele viu umas fotos de uma amiga minha no insta e começou a seguir ela e curtir todas as fotos dela! Essa amiga é casada, nunca traiu, mas parece que se sente bem se sentindo desejada, sabe? Eu comentei com ela e pedi que ela me avisasse se ele puxasse assunto (nunca aconteceu).
Quando ele me pediu em namoro eu falei que antes de aceitar gostaria que ele parasse de seguir minha amiga e que essa situação me incomodava, ele aceitou e parou de segui-la. Uma vez saímos de casal e essa minha amiga ficou tentando chamar a atenção desse meu namorado! Olhando pra ele, se insinuando um pouco. Ela tem isso de querer sempre chamar a atenção dos homens ao redor, mesmo com o marido do lado (mas eu sei que não passa disso, ela não é infiel). Meu namorado não deu trela pra ela e ficou de boa à noite toda comigo. Eu e meu namorado estamos juntos há 6 meses e nos damos muuuuuito bem, nunca bem brigamos! Ele me da muita atenção e me trata com respeito e carinho! Mas eu adoro essa minha amiga também e ela vive insistindo para sairmos de casal Denovo! Obs: somos amigas há 10 anos, ela é muito bonita, estilo panicat, eu me acho bonita tb, mas sou mais magrinha, sem tanto corpo..
Por mim não queria abrir mão de nenhum, mas a ideia de sair de casal de novo me incomoda, pq sei que essa amiga é atraente para o meu namorado e sei que ela tem esse perfil de querer chamar a atencao.. mas fora isso ela é uma ótima pessoa.
Oq vcs acham? Vale a pena insistir com esse namoro? E com essa amizade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/06/2019 05h23
Esse relato deveria ir pro dicionário pra descrever a expressão "ver pelo em ovo" ou "chifre em cabeça de cavalo".
21/06/2019 05h28
para de procurar problema aonde não tem... se ela é sua amiga, e é casada, talves essas insinuações sejam mais coisa da sua cabeça... a mina é casada, e é fiel (segundo vc mesma)... Pode sair de casal, não vai acontecer nada... e se caso exista essa sua duvida, saia mesmo assim... irá provar que seu namorado tem sua referencia ao invés dela.
Mas pra mim é coisa da sua cabeça, para de procurar problema.
anônimo
21/06/2019 06h59
Entendo sua situação. Talvez, contanto que seja bem cuidadosa com as palavras, seja boa ideia conversar com ela tb. Até pra deixar as coisas esclarecidas.

O fato é que, até agora pelo menos, não há nada de concreto que dê motivo para terminar a relação com ele e com ela. Melhor, por enquanto, dar um voto de confiança pros dois. Você, no lugar dela/dele, acharia justo que ela/ele terminasse uma relação com você por base apesar em impressões dela/dele?
elas respondem
anônima
21/06/2019 05h08
Se a sua amiga se insinuou pro seu namorado nem de longe ela é sua amiga, só digo isso, se ela dá em cima dele na sua cara ela não tem o mínimo de respeito pela sua relação e nem pela amizade de vocês.

Em relação ao seu namorado ele respeitou a sua opinião e parou de seguir a sua amiga e curtir as fotos dela, ou seja, ele realmente se importa com o que você sente , não acho que deveria terminar não.
anônima
21/06/2019 06h02
Sua amiga gosta de provocar p se auto afirmar .
Se ele não deu trela e ela não trai o marido, continuaria c um e c outro.
Já q são tão amigas, se abra c ela e exponha q esta atitude dela para c ele te incomoda.
Se não adiantar, evite sair c os dois juntos.
anônima
21/06/2019 11h13
Já passei por uma situação como a sua. Eu me afastei da menina, porque acho péssima essa atitude de se insinuar e tentar chamar atenção de um homem comprometido (ainda mais sendo namorado da amiga).
Se você não quer perder a amizade, só evita sair com os dois juntos. Pelo que você disse seu namorado não fez nada de errado, acho que o problema é com ela mesmo.
03/10/2019 19h58
Me motra foto sua e dessa sua amiga "panicat" to curiosa pra ver