Elas fazem planos com um cara que não é efetivo no trabalho ?

Tipo morar juntos, e dividir contas

Ou elas fogem desse tipo de homem

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/06/2019 08h37
Para fazer planos é necessário que haja ao menos uma renda mínima fixa,
não especificamente um emprego, mas um fluxo de caixa com o qual vc
possa contar para dividir as despesas e elaborar gastos.
Eu não fugiria de um homem com qualidades importantes para mim, mas sem
renda fixa no momento, contanto que não fosse uma situação permanente ou re-
resultante de acomodação, falta de vontade dele.
anônima
21/06/2019 07h15
Outros fatores me fazem gostar ou não de um homem.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 07h18
Observe quantos homens sobrevivem de remunerações esporádicas. Observe quantos deles têm mulheres. Pronto. Questão resolvida.

Ps : claro que há aquelas atrás de status do cara e só saem com caras de determinadas profissões.
21/06/2019 07h21
Geralmente não gostam, mas pq não passa segurança pra elas, né...