Oi, gente. Vou fazer fotos de formatura e queriam que fossem as pessoas mais importantes pra minha vida. Que no caso são minha avó, meu tio e meu noivo. Só que meu tio insiste em levar a namorada dele que eu não gosto muito e que só vi 1 vez na minha vida. Não queria que ela fosse porque é algo muito significativo pra mim e as fotos vão ser uma lembrança pra todo vida. Não quero ela nas minhas fotos de formatura porque ela não é importante pra mim. Como faço pra falar que não quero que ela apareça sem ser rude? Ou pelo menos que meu tio vá e ela não. Ps: eles estão juntos há menos de 1 ano mas vivem grudados um no outro.

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/06/2019 08h07
Fala q a foto é só com familiar e cônjuge
21/06/2019 10h37
Pede em particular para o fotografo excluir as fotos que ela aparece kkk
anônimo
21/06/2019 10h39
Fala que você perdeu o convite dela...
21/06/2019 08h08
Que infantilidade na moral
anônimo
21/06/2019 08h17
Tire fotos apenas com seu noivo, tio, avô, avó...
21/06/2019 10h22
Fala que tem limite de convidados de no máximo 3 pessoas e q se for mais que esse limite eles vão barrar...
anônimo
21/06/2019 10h34
É formatura de ensino médio?
Só uma curiosidade
elas respondem
anônima
21/06/2019 08h26
Não precisa "desconvidar" a pessoa, seria muito deselegante. Se você não quer que ela apareça em suas fotos, converse com o fotógrafo de forma muito discreta e explique como você quer as suas fotografias.
anônima
21/06/2019 08h21
É igual namorado participando de foto da família: deixo estrategicamente nas pontas. Se terminar, dá pra cortar.
anônima
21/06/2019 08h10
Rss.. q enrascada. Ele vai se chatear c certeza.
Deixaria levar e na hora daria meus jeitos sutis para q as fotos fossem apenas c os q amo.
anônima
21/06/2019 08h20
Vc tem que ceder um pouquin. Deixa ela ir (qm vai pagar é ele mesmo). Dps, na hora das fotos, vc tira só com a família ou tira uma com toda a família e uma com a moça + família e escolhe a que ela n está.
anônima
21/06/2019 09h30
Faça como minha mãe no casamento da minha sobrinha que pediu a minha cunhada e a namorada de meu filho p não aparecerem na foto que ela queria fazer só com os membros da família. Mais um pouco e ela ia pedir p o noivo da minha sobrinha sair da foto tbm pelo jeito ahahahahah. Mas foi providencial: no dia seguinte meu filho terminou c a namorada.
Sinceridade impera nessa família. Orgulho!
anônima
21/06/2019 09h24
Acho que a melhor coisa a se fazer é ser sincera... Fala pro seu tio que é um momento único em sua vida e que você quer compartilha-lo com as pessoas mais especiais dela, a noiva dele é especial pra ele, mas não tanto pra você. Explique a eles seus motivos, mas claro, sempre sendo simpática e com muita cautela, pois ele pode ser magoado com isso. Boa sorte e boa formatura!!!
anônima
21/06/2019 12h33
vc tira uma foto com ela e as outras fotos vc tira só com a familia fala pro fotografo ou vc tira a foto com ela na ponta pq depois vc pode cortar ela da foto