Eu não sou assim, só consigo sentir desejo por meu companheiro. Mas vocês acham normal a pessoa sentir vontade de foder c outras pessoas?

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/06/2019 10h05
vc é falsa e fica de boa...
Desejo de transar vem do instinto... vc foca a vontade no seu parceiro por causa de toda moral, bla-bla-bla-bla-bla-bla que foi aprendendo ao longo da vida.
Você sente desejo por si mesma, sua mente pode sugerir desejo em diversas situações que tu nem imagina..
Você centraliza a realização na pessoa que está contigo.

Relacionamento é só um acordo entre dois doidos. O desejo não está ligado ao compromisso, ele vai deixar a xota quente, o pau duro em diversas situações que a mente nem estava esperando.
Esse negócio de sério, casado, namorando, ficando... é tudo coisa social. Construções pra tentar frear o desejo.
Enfim, depois dessa encheção de linguiça inteira...
Tem como focar a realização do desejo em uma pessoa específica, mas ele não surge por causa de uma pessoa só.
anônimo
21/06/2019 09h53
Não deveria ser, mas acontece com alguns.
21/06/2019 09h48
Isso é algo bem frequente?
anônimo
21/06/2019 09h58
Pode até ser normal, mas satisfazer essa vontade já é uma outra história...
21/06/2019 10h01
Sentir atração por outras pessoas é normal todo mundo sente.
Agora querer se envolver com outros (a) dentro de relacionamentos isso sim não é o correto a se fazer.
Agora se a relação for aberta com o acordo de ambos, não vejo problemas.
anônimo
21/06/2019 10h10
Sim,é natural. Sentir tesão, ficar com desejo, é algo tão natural como sentir sede ou fome. Nunca, em nenhum momento, você achou uma outra pessoa bonita/atraente? Porém, estando em um relacionamento sério você não irá focar/dar atenção a isto e nem muito menos dar qualquer passo nesse sentido, uma vez que você assumiu o compromisso da fidelidade.
21/06/2019 10h32
vontade de transar e desejo/excitação são coisas diferentes.

O segundo é resultado hormonal, o primeiro é comportamento /mental.
O segundo não se evita, o primeiro é escolha pessoal.
elas respondem
21/06/2019 10h28
Não sei... Mas acho que é normal. Amor tem que ser desejo+sentimento... E só desejo é uma coisa que passa, é normal... Amor que é dificil de acontecer. (Isso não é desculpa pra trair skksks desejo acontece, mas ngm é animal pra agir conforme o que der na telha).
anônima
21/06/2019 10h23
Sim, é normal. O fato de estar num relacionamento sério não nos impede de sentirmos atração por outras pessoas. Agora o que vc vai fazer com seus desejos já é outra história.
anônima
21/06/2019 09h51
Acho que deve faltar química entre o casal...
Daí a pessoa precisa avaliar se vale a pena manter o relacionamento. Antes terminar do que trair.
anônima
21/06/2019 10h01
Não é normal, se você REALMENTE ama alguém, só quer ficar com ela, e não ia perder tempo pensando em outras.
anônima
21/06/2019 10h12
Daqui 20 anos com o mesmo parceiro a gente conversa.