A gente se interessa, vai ver é compromissado, o que a gente faz?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
21/06/2019 10h42
Tenta os virgens.
21/06/2019 10h49
Isso só reforça aquela teoria besta de que é só o cara estar namorando que aparece um monte de mulheres no caminho.
Parece que o proibido atrai, se o cara for solteiro ele não é interessante, mas lembre-se que muitos desses que são interessantes e casadoo/comprometido é um manipulador (não todos,claro).
anônimo
21/06/2019 11h06
Eu sou interessante e estou solteiro rs.

As vezes, nem é isso tudo, anônima. É porque geralmente a pessoa que está namorando se torna interessante pelo fato de ela tratar bem a companheira, mas as vezes é só ilusão.
anônimo
21/06/2019 11h27
continua procurando
anônimo
21/06/2019 15h38
Ainda continuo na luta de encontrar um dia uma menina interessante. Permite encontrar um virgem, a maioria costumam ser interessantes.
anônimo
21/06/2019 13h06
Eu ainda tô aqui kkkk
21/06/2019 10h40
Porque outra mulher achou ele interessante primeiro.
21/06/2019 12h57
Verdade, ninguém mais começa a namorar nem termina. Não existe mais gente interessante solteira. Se você está solteira, você não é interessante.
21/06/2019 12h49
Eu tô solteiro moça.
21/06/2019 11h10
Pula para o próximo da fila.
anônimo
21/06/2019 10h41
Porque os "hómi" feios e ligeiramente interessantes são descartados...
21/06/2019 10h41
Mas se você está se interessando por alguém compromissado, está faltando comunicação.
Ou vc quer isso.
elas respondem
anônima
21/06/2019 10h41
“A gente se interessa, vai ver é compromissado, o que a gente faz?”

Next.
anônima
21/06/2019 10h44
Não acho, há muitos homens interessantes e solteiros, muitas vezes somos nós quem não nos permitimos conhecê-los
21/06/2019 13h05
Pq quem pegar primeiro leva! Ksksksksk triste mas é a real.
21/06/2019 11h12
Tenho sempre a impressão de que quem pensa assim, que os homens
interessantes já tenham compromisso, são mulheres infantilizadas.
Veja, não afirmo que seja o teu caso, mas minha observação é que isso
decorra de uma mentalidade rígida e medrosa, vc estabeleceu que ape-
nas determinado tipo de homem seja interessante/ideal e só aceita de-
terminado tipo de comportamento, via de regra um que condiz com a
condição de já estar em um relacionamento, como desejável.
Seria um investimento seguro, vc está vendo lá o homem funcionando
exatamente como vc idealizou, mas só ocorre assim porque houve uma
mulher que não ficou fantasiando e começou uma relação com ele.
Esse sujeito interessante talvez antes fosse idêntico a inúmeros outros
que não te chamam atenção, mas agora tem o selo ISO9000 da mulher,
sua única grande qualidade é agir como um homem em uma relação.
Claro que não sendo o teu caso, vc pode ser vítima de uma péssima coinci-
dência, mas é só isso mesmo, tem muitos homens interessantes e solteiros
por aí e alguns também nos acham interessantes, portanto, ao se interessar
por um homem casado/namorando, respire fundo e parta para outra, não há
nada a ser feito além de deixar para lá e seguir tua vida.
anônima
21/06/2019 10h41
Viva a sua vida.
Invista em você.
Invista na sua mudança interna.

Às vezes você vê um cara aparentemente interessante. É engano seu!
Depois você vai descobrir um monte de coisas neste homem que você não gosta.
Os olhos enganam.
Nem tudo que reluz é ouro.
Deixa de ser boba.
anônima
21/06/2019 10h45
Isso me parece desculpinha para fazer merda, cuidado, hein!
Eu não acho que só os casados sejam interessantes, mude o seu círculo social, quem sabe não aparece mais solteiros do jeito que gosta.
anônima
21/06/2019 10h42
Tem gente interessante solteira tbm.
Não se esqueça que nem todo comprometido é interessante e todo comprometido já foi solteiro um dia.
21/06/2019 13h04
Fala n. Cmg é a msm coisa.
Smp q eu acho algm interessante...algm chegou antes de mim.
anônima
21/06/2019 19h00
Não sei. Mas conheço alguns que estão casados e são bem desinteressantes. Tah muito difícil eu me interessar.
anônima
21/06/2019 19h01
Você mesmo já deu a resposta
21/06/2019 11h30
Arruma um solteiro e interessante.
21/06/2019 11h29
Você deve está apenas olhando pros homens errados.
anônima
21/06/2019 11h09
Parte p outra bem