Namoro uma garota a 3 anos, e como moramos em cidades diferente e distante conseguimos nos ver poucas vezes no ano, estou desempregado ainda morando com meus pais e ela uma menina trabalhadora e independente, meu pouco recurso não me deixa mimar ela da forma que deveria, sinto vontade de terminar para que ela possa ter a oportunidade de conhecer alguém que possa ser o porto seguro dela, que seja provedor, que tenha condição de mima-la de levar ela a lugares legais e que não dependa dela ter dinheiro. Ela é uma garota linda, inteligente e incrível, mas não me encontro no meu melhor momento. Vocês terminariam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/06/2019 11h13
Que desculpa mais sem futuro.
21/06/2019 11h35
Tive um namorinho de 2 meses com um rapaz, me apaixonei por ele e no fim ele terminou comigo dando esse mesmo motivo aí...
Chorei pra caramba na última conversa, disse que eu não me importava com as condições dele, se ele tinha dinheiro ou não, se tinha carro ou não, se tinha emprego ou não, que eu queria ele independentemente de qualquer coisa material, mas ele realmente não quis continuar.
Vai de você, mas isso aí são coisas que vocês podem superar.
21/06/2019 12h10
Larga de ser trouxa!
Se tu quer ficar com ela, o melhor a se fazer é virar macho!
Para de arranjar desculpas pra tua covardia. Mesmo que vc consiga fazer oq planeja, acha que voltará a ser como é hj!?
21/06/2019 12h12
Isso não faz o menor sentido.
anônima
21/06/2019 13h49
Vc me fez lembrar do testemunho de um cooperador da igreja q frequentava contou certa vez no culto de quando iniciou o namoro com sua esposa. Ele pobre (bonito com certeza pois continua belo) e ela linda, estudada e de família rica. O pai dela acreditou nele, conversou, deu chance e ele aproveitou. Nesse tempo q ouvi da boca dele esse testemunho já tinham 25 anos de bem casados e bem de vida. Acredite em si mesmo e não só nela.
eles respondem
21/06/2019 11h12
Seria de uma maturidade e coragem do caralho se vc fizesse isso...deixar alguém que vc ama pra melhorar a sua vida e pela felicidade dela.
Eu conversaria com a pessoa primeiro, falaria sobre tudo oque tá acontecendo, ouviria a opinião dela e aí sim tomaria uma decisão...pq há uma possibilidade de vc mudar JUNTO com ela, não acha que vale a pena tentar?
21/06/2019 11h08
Com a dificuldade que está de achar uma mina como vc descreveu? Nunca
anônimo
21/06/2019 11h10
Não, vc tem uma pau, já deve ser o suficiente pra ela
21/06/2019 11h19
Mentira.
Vc quer transar com outras, mas não quer falar a verdade.
Vai terminar e depois pedir pra voltar igual trouxa.
21/06/2019 11h39
Meu querido, pelo que entendi você quer uma mulher para que seja dependente de você e não uma que goste mesmo de ti, então é melhor terminar mesmo, pelo jeito você será um atraso na vida dela.
anônimo
21/06/2019 13h37
Chapa, três anos já dava pra ela saber que tu é um sem nada. Pelo que descreveu ela é uma boa moça e das duas, uma: ou você tá arrumando desculpas ou não é muito esperto.