Eu gosto MUITO da ideia e ele mais ainda né.. já fiquei com mulheres e acho uma delicia também. Porém nós não achamos nenhuma conhecida q tope, então estamos pensando em pagar uma prostituta. Vcs acham q isso daria certo? Tenho medo de meu namorado só dar atenção pra ela, ou ela só ficar fazendo as coisas com ele e isso me dar raiva , ciúmes. Ou me namorado ficar fazendo comparações, sei lá. Mas to morrendo de vontade, ontem até fomos em um bairro onde é lotado de prostituta na rua, darmos uma olhada juntos

elas perguntam
11 10
eles respondem
21/06/2019 11h16
Kakakakakaakakqkqkkq
E aí acabou o namoro.
21/06/2019 13h06
Vc não tem maturidade pra isso.
21/06/2019 12h42
Não acho que é uma coisa muito boa para um relat sério. Se fizerem isso, o relacionamento irá perder o sentido em breve.
21/06/2019 11h16
Vai ser bom pra ele de qualquer jeito, principalmente se vc sair na porrada com ela, ele vai se divertir pra caramba.
anônimo
21/06/2019 11h14
Dá certo sim, quando for chamar a GP, procure a que seja bissexual e combine se ela transa com "casal" e vão ser felizes, a vida tem que curtir mesmo! Prostituta de rua não aconselho muito não! É uma experiência sexual muito boa, não desperdice se vc curte e ele também.
anônimo
21/06/2019 13h43
meu, to no mesmo problema que vc, mas diferente kk, minha amiga quer transar comigo mais uma mulher mas não achamos outra mulher rs, prostituta nem considero, sei lá nojo de chupar uma buceta dessa
21/06/2019 13h07
Se tem medo de cagar, não coma.

Estabeleçam a hierarquia. Você é a tenente, a outra é apenas uma soldado. Conversem bastante antes, estabeleçam suas regras. O ideal é você fazer a abordagem, quanto menos ele interagir com a moça fora da cama, melhor, nada de telefones ou mensagens.

Puta pra quê? Arranjem no tinder, balada, há muitas mulheres bi que topariam. Ménage com puta é o mesmo que sexo com puta, não há tanta graça. E nada de pessoas do círculo social próximo, amiga, safada do trabalho ou facul. A proximidade confunde as coisas.

Na hora, deixe as coisas fluírem naturalmente, cada um é cada um, não fique bolada caso ela chupe melhor ou rebole melhor, comparações não servem pra nada, procure é se divertir também.

Não sofra por antecipação, está preocupada com coisas que pode nem sentir. Qual o sentido? Se acontecer um ciúmes, lide com isso.
anônimo
21/06/2019 12h56
Se os dois querem façam
Se ele der atencao só a outra dps vc fala q quer com dois homens e paga na mesma moeda haha
anônimo
21/06/2019 12h07
Apoiado, quero ter namoradas com a mente tão aberta desse jeito.
21/06/2019 11h22
Vai que ele aceite com outro homem? Rs
anônimo
21/06/2019 11h19
É complicado isso aí, penso eu...
elas respondem
anônima
21/06/2019 11h27
Vai besta, mistura relacionamento com isso para vc ver.
Já tá insegura sem nem ter tentado, agora já era, o cara só vai pensar nisso.
anônima
21/06/2019 11h29
"Tenho medo de meu namorado só dar atenção pra ela, ou ela só ficar fazendo as coisas com ele e isso me dar raiva , ciúmes. Ou meu namorado ficar fazendo comparações, sei lá"

Parabéns, já começou errado, boa sorte para não ficar chorando arrependida depois, okay?
Quer fazer? Faça!
anônima
21/06/2019 13h04
Eu nunca vi ninguém cogitar em pagar para sentir ciúmes ou qualquer tipo de insegurança. Essa aqui, é a primeira vez.
anônima
21/06/2019 14h38
Melhor não fazer, se tu já ta insegura agora as chances de dar errado são muito grandes
anônima
21/06/2019 13h03
Enquanto vc não trabalhar esse ciúmes, nada valerá a pena.
Para ele o mais importante é ver o seu prazer mesmo com outra pessoa mas vc já está com travas. Trabalhe isso primeiro.
21/06/2019 13h02
Acho que vc pode até gostar da ideia, mas não está pronta emocionalmente pra "dividir" seu boy... Pensa direito. E eu não acho que "uma amiga" seria uma boa, pq acho que o ciúme pós sexo poderia ser ainda maior (ficar "de olho" nos dois...)
anônima
21/06/2019 12h59
Vc ñ tem maturidade para entrar nessa.
E ai, acabou o namoro /2
21/06/2019 12h19
Você sabe que vai dar ruim.
anônima
21/06/2019 12h04
ainda nem aconteceu e vc já tá com ciúmes , não faça ,isso só é bom na cabeça na fantasia nem tudo que se fantasia é pra ser praticado
anônima
21/06/2019 11h24
Já soube de algo parecido que o cara só deu atenção para a outra...