1.03K  14/02/2017 00h14

Um dia eu estava conversando com uma amiga enquanto o meu amigo não largava o celular,a gente tava falando de uma promoção do cinema que tinha que levar o namorado para conseguir um desconto,minha amiga começou a mexer comigo para que eu levasse ele(porque todo mundo que nos conhece acha que a gente é apaixonado um pelo o outro,mas somos amigos) e quando falei que eu tinha que leva ele no cinema,ele me disse que baixava filmes em casa,eu não entendi se ele não queria ir no cinema ou ele queria que eu fosse pra casa dele ver filme com ele sozinha,porque uma vez ele deu a entender que queria que eu fosse para casa dele porque ele tava sozinho. e eu acabei não indo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/03/2016 02h59
As vezes ele está com medo de aceitar e achar que vc está dando em cima dele e tentar algo a mais e consequentemente prejudicar a amizade de vcs
anônimo
13/02/2017 20h22
Ele não queria ir ao cinema. Mas aceitaria se vc se auto convidasse pra ir a casa dele. Ele deve ser muito tímido ou mt mão de vaca.
elas respondem
anônima
13/02/2017 21h30
Como assim vocês são apaixonados? E ninguém toma iniciativa
02/03/2016 03h01
Nesse dia do papo do cinema ele pode ter ficado sem jeito por ter outra pessoa perto.
02/03/2016 05h35
As vezes eu só foi leso.
anônima
13/02/2017 20h24
Minina que textao da porra
vou ler nao
anônima
14/02/2017 00h14
Sei lá