Eu namorei 6 meses um rapaz considerado mediano (em nível de beleza), mas não sentia absolutamente nenhum tesao por ele! Não tinha fantasias, quando ele me tocava querendo sexo eu sentia preguiça! Já até fingi que estava dormindo uma vez! Eu nao sentia nada com ele quando fazíamos sexo!
Quando terminamos cheguei a pensar que eu fosse assexuada ou tivesse problema de libido, fui a um endócrino e ele falou que meus hormônios estavam ok!
Terminamos..
Agora com o meu atual é totalmente diferente! As vezes estou no trabalho e fantasio com ele! Qualquer toque dele me deixa excitada! Ver fotos dele mexem com a minha imaginação! Parece que estou sempre querendo fazer sexo com ele! Eu fico meio descontrolada quando começamos a nos beijar.

Vcs acham que isso é normal? Não sentir nenhum desejo por uma pessoa e sentir muito desejo por outra?

Isso já aconteceu com vcs?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/06/2019 11h43
Namorar 6 meses com alguém sem sentir nenhum tesão me parece o erro.
21/06/2019 11h47
Tudo o que relatou é normal MENOS estar com alguém por quem não sinta atração sexual nenhuma.
21/06/2019 11h47
Tesão é um dos requisitos necessários pra vc se relacionar com uma outra pessoa hahah
Acredito que agora sim vc entrou em um relacionamento normal
anônimo
21/06/2019 14h56
Olá anônima.
Isso parece uma história que aconteceu comigo.
Tive uma parceira que, quando começamos a conversar, a conversa era basicamente sobre sacanagem. Ela tinha mó tesão por mim e por ela. Com passar dos dias, começamos a ficar sério até que transamos. Ela dizia que eu só pensava em sexo, só falava nisso (de fato, eu falava muito nisso) e aí foi se desgastando.

Ela dizia que meu corpo era muito bonito, mas não parecia me desejar tanto. Só fizemos sexo umas 8 vezes em dois meses.

No seu caso, você tinha tesão por ele no começo? Por que vc não tinha atração pelo seu ex?
21/06/2019 11h46
Nossa. Vc é muito diferente. Impressiinate.
O normal é ter vontade de trepar até com mendigo.
anônimo
21/06/2019 11h41
Muito bem! Mais uma pessoa com a vida sexual ativa e em dia! Continue assim! Kk
anônimo
21/06/2019 14h50
Você tava carente, né? Como se namora alguém por 6 meses sem sentir algo por ela?
elas respondem
21/06/2019 14h46
Tentando entender por quê você namorou 6 meses com um cara sem sentir tesão nele. Misericórdia
anônima
21/06/2019 14h39
Sim, é normal. Muitas vezes não é nem questão de aparência, dependendo da pessoa rola uma química maior mesmo.
anônima
21/06/2019 14h41
Infelizmente
anônima
21/06/2019 14h58
Isso é absolutamente normal. Só achei estranho você ficar 6 meses com alguém que você não sentia tesão.
21/06/2019 15h00
É completamente normal, tudo questão de atração sexual e dos outros vários tipos de atração que existem entre vocês, o estranho é você ter ficado tanto tempo num relacionamento com alguém por quem não sentia atração.