Sou uma pessoa que sinto que nunca amei ninguém verdadeiramente, embora meus relacionamento tenham sido todos longos e já fui casada tbm, cheguei a pensar que tinha ATIMIA" mas pelo que pesquisei acho que não. O que acontece comigo é o seguinte eu consigo me encantar pela pessoa, gosto muito acho que tô amando faço de um tudo pela pessoa amada, só que com o passar do tempo aquilo passa e tudo no outro passa a me incomodar, se estiver em um relacionamento e outra pessoa demonstrar interesse eu já perco interesse pelo atual, e isso é um ciclo. Sou muito instável e percebi que nunca amei ninguém de verdade é sempre tudo coisa de momento. E quando percebi isso, isso passou a me incomodar a me sentir uma pessoa injusta com quem tá comigo e me sentir seca e vazia. Vocês conhece alguma patologia que identifique isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/06/2019 11h44
Como vc é vazia e estava saindo lágrimas? Não faz sentido.
anônimo
21/06/2019 11h50
Se você se sente tão mal assim, talvez seja melhor procurar ajuda médica.
anônimo
21/06/2019 13h47
Psicopatas só conseguem ter sentimentos passageiros pela pessoa, enquanto tem a ilusão de que ela é 'especial' que nem ele(a), é um sentimento passageiro então com o minimo de desilusão se quebra.
elas respondem
anônima
21/06/2019 12h07
Moça, saiba que essa sua instabilidade não nasceu de um dia para o outro e essa sua prática modelou muito a sua personalidade. Esfrie sua mente, tenha um diálogo socrático com você mesma e identifique o seu problema. Após isso, questione-o. Escreva perguntas e respostas num papel, ex: “Que outras alternativas podem existir, além da que eu penso?”. Treine sua assertividade e saia dessa prisão emocional.
21/06/2019 11h55
Nossa, nem sei oq dizer... me sinto exatamente como vc!
anônima
21/06/2019 13h43
Sou assim TBM mas os meus relacionamentos são curtos
anônima
21/06/2019 14h42
Me sinto do mesmo jeito :/