Se vc se identifica com esse termo, vc age assim por instinto sem pensar, ou pensa nos benefícios conseguidos com esse comportamento?
Se é que há real beneficio.

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/06/2019 12h08
O site é pra esse tipo de pessoa.
O que nós queremos fazer aqui?????
Aparecer e mostrar que somos fodas, somos carentes, somos necessitados de alguma coisa, somos frágeis, somos virgens, somos ansiosos..
Aqui é a casa da chamação de atenção.
Isso é benéfico ao ego. Alguém está dando atenção a nós. PORRA SOMOS FODAS
anônimo
21/06/2019 12h06
É uma vertente desse mundo doido da Internet. Se há benefício, não sei...