F_v
280  21/06/2019 12h37

Notei isso ao comentar com alguns amigos sobre coisas que eu postei em status de whatsapp e falarem que nao aparecia pra eles, sendo que eu não mexia em nada na privacidade mesmo tendo os contatos salvos. É normal acontecer isso as vezes em whatsapp modificado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/06/2019 12h06
Eles tem seu número adicionado ou vice versa?
Pode ser isso! O status se não tiver com a configuração alterada, só aparece para seus contatos
21/06/2019 12h07
Talvez essa versão modificada esteja causando isso, pq no whatsapp normal se vc não priva nenhum dos seu contatos todos conseguem ver seus status sem problema algum.
eles respondem
21/06/2019 12h04
Pergunte a quem fez esse tal de GB...