Tenho amizade com um rapaz, somos bem próximos, ele me considera como melhor amiga. Já fomos em 2 encontros juntos. Ele disse que gostava muito de mim, ficava me olhando e até foto minha ele tirava escondido. Eu acabei alimentando isso, e comecei a gostar dele, ele me chama todos os dias no Whatsapp...só que hoje, eu fiquei muito triste, pois comecei a achar que ele me iludiu, vejam bem: "Vi no status dele, ele com uma moça e no outro status era um print de uma conversa onde ele chamava a menina pra tomar banho com ele...". E sim, eu fiquei extremamente mal, totalmente desiludida. Acho que tudo que alimentei foi pura ilusão da minha parte e acabei me decepcionando. Então, hoje eu não respondi nenhuma mensagem dele e não quis conversar. Fico só pensando se ele diz que sou amiga porque da sinais de um 'cara que gosta'. Agora eu tô pensando em ir me afastando aos poucos. O que vocês acham disso tudo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/06/2019 12h31
porq voce nao pergunta diretamente a ele? assim voce esclarece as coisas e para de se machucar
anônimo
21/06/2019 12h33
Você mesmo se iludiu. Dá um tempo com essa amizade, até as coisas acalmarem pra você.
21/06/2019 13h21
Vai lá meter com ele. Aproveita o frio e deixa ele lamber seus seios
elas respondem
21/06/2019 12h31
Acho q tem q parar de fantasiar as coisas e encarar a realidade! Se ele diz q é só amizade, é só isso. N tem sinal nenhum q vc tenha q captar!! Blz?
21/06/2019 12h44
Vc se auto iludiu.
Eu tenho amizade com alguns homens,eles são uns amores...fazem até brincadeirinha cmg mas eu levo td na zoação. Amizade é amizade.
Por isso q eu acho melhor nem ter amizade masculina,uma hr algm se machuca.
21/06/2019 13h25
A ilusão foi só sua. Ele foi uma pessoa simpática. Não foi pq ele disse que gostava de vc que ele quis dizer que gostava de vc como outra coisa além de amigo. Eu me encontro com meu melhor amigo tbm, digo que gosto dele e ele de mim, conversamos sempre. Mas somos amigos, há anos, nada além disso. Vc que começou a alimentar esperanças e a ver as coisas sob uma ótica só sua. Agora precisa encarar o fato de estar apaixonada por um amigo. Ou se afasta dele ou engole o choro e dá tempo ao tempo.