Eu passei pelo meu antigo crush e ele estava com uma menina, não sei se era algum interesse romântico dele, porque ele tem muitas amigas, mas ele simplesmente parou tudo que estava fazendo, inclusive parou de falar com a menina, para me encarar enquanto eu passava, até virou o pescoço. Será que ele ainda sente algo por mim ou foi só uma reação normal por ver alguém que ele conhecia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/06/2019 14h13
Não sei moça não tenho bola de cristal.
Quando gostamos muito de uma pessoa criamos expectativas e alimentamos sonhos que essa pessoa também sente o mesmo, por isso acabamos nos iludindo, interpretado fatos que nunca existiram.
anônimo
21/06/2019 14h15
Achei que crush fosse a pessoa que a outra tivesse interesse, mas que não tivesse se relacionado. Passado isso, você ficou observando toda a reação dele? E ainda está preocupada com os sentimentos dele? Acho que você ainda sente algo por ele. Sendo assim, se ele estiver descompromissado, aborde-o.
anônimo
21/06/2019 14h16
Não dá pra saber. Pode ser uma reação normal...
21/06/2019 14h20
Definitivamente, mas não sei oque ele sente kkk
elas respondem
21/06/2019 14h13
Queria ver sua bunda.
anônima
21/06/2019 14h30
Não tem como saber, mas se ele ainda sentisse algo provavelmente aproveitaria a oportunidade pra te chamar em alguma rede social e retomar contato