Pessoal tudo bem?

Eu tenho conseguido match no Tinder. Mas as conversas não evoluem muito e normalmente não resultam em saídas.

Vou descrever o meu perfil aqui, já que não posso mostrar xD

Minhas fotos são de eu fazendo coisas que gosto e do meu animal de estimação. Não tem foto minha malhando, sem camisa, com carro e etc.

Na minha descrição eu também falo do que eu gosto e meus passatempos, e que só vou sair depois de conversar com a pessoa. Idade, altura e profissão também.

Algumas pessoas dizem que meu perfil e muito sério, ou que eu estou procurando mulher no lugar errado. O meu perfil serve para o Tinder?

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/06/2019 15h23
Bom. É melhor do que não escrever nada skksksk não gosto de quem não escreve nada, sei la.
anônima
21/06/2019 14h56
quem quer só sexo não vai ligar pra o que vc escreveu
eles respondem
21/06/2019 14h19
Coloca fotos na praia ou lugares mais descontraídos, usa uma linguagem mais usual. Isso vai ajudar muito
21/06/2019 14h18
até q vai bem ser um pouco mais informal na apresentação

mas tá dando errado pq seu papo não tá atraindo. desenrola mais isso aí, depois que a conversa inicia.
21/06/2019 15h26
A descrição é boa, afinal dá match.

O conteúdo não, por isso não desenrola o papo. Se parece moço da igreja na foto, seja mais levado na conversa, pra não parecer mórmon batendo na porta.
21/06/2019 17h56
Idade, altura, profissão e onde mora são coisas importantes... falar brevemente de algumas coisas que curte, fazer, também...

talvez suas fotos estejam atrapalhando. Use esse serviço aqui para "testar" suas fotos antes de colocar no Tinder: https://www.photofeeler.com/
21/06/2019 14h18
Me manda um link do seu perfil?
21/06/2019 14h18
Elas nem ler isso.
Coloca a profissão: executivo de uma multinacional.
E a foto de um carrão que tu vai tomar vários match