Então,eu chamei uma menina eu gosto pra ir no cinema comigo hoje, mas não deu pq ela tá viajando. Eu tô pensando em chamar qualquer outra amiga minha. Vocês acham é desnecessário isso? O meu medo é alguma amiga dessa garota ver eu com essa minha amiga e contar pra ela, aqui na cidade só tem esse cinema,isso pode ser inevitável
E essa garota que eu gosto, gosta de mim também.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/06/2019 14h30
Chame sua amiga ou então vá sozinho, ir ao cinema só é muito bom, além do mais, você ainda não tem um relacionamento serio com a outra pra dever alguma satisfação, certo?
anônima
21/06/2019 18h54
a sua namorada viajou é isso?
21/06/2019 18h57
Existe diferença entre um casal indo ao cinema e dois amigos indo ao cinema. A postura e as expressões entregam. Se alguém ver vcs dois, pode até pensar besteira, mas é capaz de perceber tbm que não rola nada. Vc só se lasca se alguém quiser te lascar ksksksks
eles respondem
21/06/2019 14h24
Vá meu filho, convide e pegue a sua amiga, sem remoço.
Depois pega a menina que tu gosta também, honre as tuas bolas..
Não te preocupa com que a outra cai pensar, ela ainda não tem nada contigo...
21/06/2019 14h23
Qual o problema de ir ao cinema com a sua amiga? Vai tranquilo, não tem maldade nenhuma nisso...e outra, vc faz oque quiser kkkk