2.44K  05/07/2020 14h00

Eu tenho a ppk rosa e fui transar com o homem que gosto e nunca mais ele falou comigo e está me ignorando, e agora ele ta namorando com uma mulher morena , achei que ppk rosa fosse tudo e ele me trocou por ela e depois que ele me ignorou fui perguntar pq ele ficou frio e ele respondeu que sou muito quieta na cama e a outra é do jeito que ele gosta, nunca mais vou ser imbecil ao ponto de me achar pela cor da minha ppk que não vale de nada

elas perguntam
23 21
eles respondem
21/06/2019 14h37
ElaEle é que nem o Velho Testamento: se não souber interpretar e separar o joio do trigo, vai achar que qualquer merda que ler é a verdade suprema absoluta.
21/06/2019 15h32
achei que ppk rosa fosse tudo

Larga de se basear por opinião de virjão. Já ouviu falar de transar gostoso? Já, né? E de transar cor-de-rosa? Não, por que na hora da meterola, pode ser azul-bebê, a cor não serve pra bosta nenhuma. Tem é que saber rebolar, chupar, fazer com vontade e sem frescura.

Pelo menos aprendeu a lição. Nesquik de morango tem que ser rosa, buceta não.
21/06/2019 14h39
Olha, de todas as possibilidades, a cor da sua ppk, definitivamente, não é a que fez ele te trocar kkk
anônimo
21/06/2019 14h48
O problema está justamente em achar que a cor da sua vagina é o que importa.
Valorize quem você é. Seja interessante, conheça coisas, queira aprender coisas, escutar pessoas, olhar para os outros com outros olhos. Isso, eu te garanto, é bem mais importante do que qualquer questão que ligue para o sexo.
anônimo
21/06/2019 14h39
Ppk rosa não é garantia de nada,homem gosta de mulher boa de cama,que faça ele pirar de tesão nela!
Sua ppk rosa não faz milagre,tanto que ele está com outra namorando e faz mais gostoso que você.
anônimo
21/06/2019 14h39
Olha, se ele é um idiota a culpa não é da sua "florzinha". Muito menos da coloração dela...
21/06/2019 14h51
Não tem como ficar de mal humor com esse site!
21/06/2019 14h37
Buceta rosa eh bom, mas não faz milagre.
21/06/2019 16h24
Takeopariu... essa foi de cair o cu da bunda...
Só ta perdendo pra menina de 15 anos que se acha a mais gostosa...
21/06/2019 15h24
Que mané vagina rosa!
Só de ter pepeka a sociedade já se ajoelha perante você. É só parar para observar, moças super babacas tendo atenção e vários puxadores de saco. Vai um homem ficar fazendo "c# doce" igual certas pessoas, ele é chamado de fresco, fracassado e etc... Agora se você for de sexo feminino vai aparecer vários caras querendo "ajudar" e dizendo "que dó", "precisa de ajuda?", "quer um cafuné?", "Vamos sair?".

Não ligue para detalhes tão fúteis. O mundo é baseado em trocas.
21/06/2019 14h35
ajuda não.
21/06/2019 16h12
Isso me cheira fanfic de uma ressentida que não possui buceta rosa.
anônimo
23/06/2019 11h43
Essa pergunta precisa ser fixada no site kkkk
anônimo
23/06/2019 11h17
Sei
anônimo
21/06/2019 19h53
Bem feito
Prefiro um cérebro pensante que qualquer outra coisa, se a mulher for inteligente a cor da pele é algo que nem observo.

Só pra vc ter um exemplo, sou branco, magro, nível superior, altura 1,73, prático esportes e etc...estou no padraozinho classe média brasileira e sou louco por uma negra do cabelão solto que possuí uma inteligência que me quebra todo, quando converso com ela fico bobo com seu ponto de vista do mundo, sua determinação, sua firmeza diante das coisas e sua segurança. Que mulherão da porra essa!
anônimo
21/06/2019 16h25
É essencial!
anônimo
21/06/2019 16h08
kkkkkkkkkk
Tu transa mal ou é chata, ou dois.
anônimo
21/06/2019 19h09
Claro ter a ppka rosa vai fazer qlqer homem se apaixonar loucamente por vc e nao querer saber de nenhuma outra mulher do mundo!! Aff
23/06/2019 12h01
Ajuda sim, mas precisa colocar no currículo, abaixo de fluência em inglês.
24/06/2019 20h40
Talvez não tem a ver com a cor da sua pepeka mais com o desempenho dela tem que fazer valer apena pode ser rosa preta vermelha mais tem que trepa gostoso
24/06/2019 20h52
Aff pelo amor de Deus, esse papo de buceta rosa, de novo isso. Isso não importa não meu Deus, para mim o que realmente importa é se é apertadinha ou se é arrombada, se for apertada é gostoso, se for arrombada é tenso se o cara não é um kid bengala, mas fora disso, bucetas são maravilhosas.
anônimo
05/07/2020 13h37
uma mulher com ppk rosa pode ser ruim em muitas coisas também.
anônimo
05/07/2020 13h38
que cara sortudo, e eu aqui jogando tibia.
elas respondem
21/06/2019 14h41
Gente, mas isso é sério? Ksksksks já vi muita mulher se garantir pelo tamanho da bunda e pela beleza, mas pela cor da buceta é nova pra mim.
anônima
21/06/2019 14h40
Sério que você foi ingênua a esse ponto?
Homem de verdade não liga se é rosa, azul, preta, dourada, entendam isso de uma vez!
E ele deve ter te trocado por esse motivo que disse aqui.
21/06/2019 18h54
Ai..foda-se. Para de ficar dando ibope para homem.
Se ele te trocou,arruma outro..simples.
21/06/2019 19h20
Morenas são o poder msm u.u!! Sem brinks, deixa de bobagem, duvido q vc tenha uma ppk rosa e se tiver, ele só considerava a sua ppk, já que ele "te troçou". Isso aconteceria se a sua ppk fosse cinza, verde ou azul!!
anônima
21/06/2019 16h35
Q ingenuidade a sua achar q ter ppk rosa é a sua total garantia, isso é apenas um padrão q a indústria pornográfica incutiu nos homens e nas mulheres tolas q acreditam q isso é a supremacia do sexo. Se valorize mais como pessoa, priorize suas qualidades e o q há de melhor em vc... pq homem minha querida vai comer ppk independentemente da cor q esta tenha e nem adianta ter ppk rosa se vc não sabe usá- la deliciosamente ao seu favor e ao prazer dele tbm
anônima
21/06/2019 16h04
Você tava achando que seguraria o cara simplesmente por isso? Auhsjshshs esse site é engraçado pra porra.
anônima
21/06/2019 14h43
E vc acredita? Até eu que nem faço sexo sei que perereca rosa não serve para NADA o segredo é dar gostoso. Nisso as morenas são superiores.
23/06/2019 11h56
Kkkkkkkkkk essa inutilidade pública é que faz o site ser divertido e ser visitado diariamente.
Milhares de príncipe 10 e princesa 10 por aí kkkk
anônima
21/06/2019 14h35
Kkkkk isso è questão de gosto, ninguém vai gostar de vc ou deixar de gostar pela sua cor
anônima
21/06/2019 18h51
pinta ela
21/06/2019 16h07
Que merda! É ser muito burra ou inocente para achar que a cor da vulva vai mudar o sentimento de alguém por você.
21/06/2019 14h38
Ppk rosa não é tudo, nem aqui nem na China. Primeiro de tudo vem o caráter da pessoa, se ela não interesseira... se vc é totalmente ao contrário disso é meio óbvio que o cara vai te largar.
anônima
21/06/2019 19h46
Para vc ver q isso ñ faz de vc melhor do q ngm. De q adianta ter uma buceta rosa e ñ saber trepar, ser chata, pegajosa e incoveniente? Característica suas, jeito como leva a vida, como se cuida e por ai vai eh q pesam realmente. O cara deve ter te detestado.
24/06/2019 20h23
kkkkkkkkkkkkkkk ptqp
mesma vibe dos cara dos 19cm
anônima
23/06/2019 11h46
Ainda bem que vc já sabe que foi imbecil. Aprenda e mude.
anônima
23/06/2019 11h48
Mas é igual achar que o cara é bom de cama só porque tem o pênis grande...
23/06/2019 11h49
É sério mano? Esse baguiu de ppk rosa infestou agr? Como q a pessoa se acha pela cor da bct? É como o cara q acha q pq tem pau grande n precisa se esforçar, gente idiota.
21/06/2019 19h42
Foi tipo: " Tenho ppk rosa, então não preciso fazer mais nada na cama. A ppk rosa já é um diferencial suficiente." Deixou tudo nas costas da bichinha.. E foi aí que se lascou...
anônima
05/07/2020 13h39
Um cérebro cinza é melhor
05/07/2020 13h40
Kkkkkkkkkkkkk só rindo , cor de ppk não segura homem
anônima
05/07/2020 14h00
Nunca ajudou e não vale de nada. A não ser que o homem seja criado a base de pornô.