Depende, mais já deixei de ficar com 2 mulheres por pequenos detalhes.
A 1* falava cuspindo e os dentes eram todos para fora.
A 2* era uma gordinha e não se depilou no dia do esquema. Estava uma mata atlântica e ainda queria que eu entrasse naquela floresta.
Posso ser um pouco exigente mais em questão de higiene eu sou mais chato.
21/06/2019 15h33
Sim....

Se for muito magra, ou muito gorda... ou se tizer zero de peito (reta como tábua), etc...

Fora o rosto, né? Se for feia, também não rola.
21/06/2019 15h30
Claro que não!
anônimo
21/06/2019 15h34
Algo anormal no rosto e formato da cabeça.
Muito gorda e se não me atrair.
21/06/2019 16h36
Se tiver os dentes zoados.
21/06/2019 15h49
Nunca deixei de ficar com alguém que me queria.
Acho que todas merecem uma chance de provar do meu saboroso corpo.

A única coisa que pode me fazer deixar de ficar com uma mulher é a personalidade e o cheiro. Sendo um animal alguns cheiros me incomodam.
21/06/2019 15h15
sindrome de Proteus (oporá, achei que era deixaria hsuahsuahushau)
anônimo
21/06/2019 16h15
Depende do que sai quando abre a boca.
anônimo
21/06/2019 16h40
Nunca fiquei com ninguém...
anônimo
21/06/2019 16h42
Mulher muito magra. Ninguém merece, vc vai beijar e não tem oq apertar, tem mina q parece um pedaço de tábua
elas respondem
21/06/2019 15h30
Acho que a cara ksksksksksksk
21/06/2019 15h51
Sim,mas aq eles vão negar.
anônima
21/06/2019 16h37
Só não ficaria com alguém se:

- Não me atraísse, nem na aparência, nem na personalidade, nem no jeito, nada;
- Não tivéssemos nada em comum;
- Fosse alcoólatra/drogado/traficante;
- Se tivese um passado muito "movimentado", não nasci pra ser coleção de ninguém;
- Fosse flamenguista;
- Não gostasse de açaí,
- Se fosse bi,
- Se fosse bolsomion;
- Fosse mais de 5 anos mais velho do q eu;
- Menor do que eu;

Por enquanto, tá assim :)
21/06/2019 15h44
Não. Mas falta de higiene sim
anônima
21/06/2019 15h38
O rosto, fora que ela era muito para frente, parecia que queria me devorar, saí de fininho.
anônima
21/06/2019 16h32
Já fizeram isso comigo.

Mas eu nunca fiz isso com ninguém; a única coisa que sei; é que meu ex não arrumou nada até hoje. Infelizmente, ele me achou feia mesmo! Kk foi um direito dele; pensei que ele estivesse casado hoje.
Mas não.
Eu fiquei até sem graça com o fora dele; logo pensei que a namorada dele fosse uma deusa da beleza; ou fosse algo estupendo como ser humano. Mas não; ficou sozinho.
Quem faz isso; fica sozinho.
21/06/2019 15h35
já deixei de ficar com homem por causa dos dentes dele, ele não cuidava da saúde bucal.