É tão dificil acreditar que prefiro uma harley davidson, e me conhecer, me desenvolver sozinho, sabe na minha adolescência eu fiquei com muitas garotas, ja até namorei, mas perdi o interesse, comecei achar esse negócio de romance chato, não combina comigo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/03/2016 05h25
Eu acho muito normal a pessoa querer um tempo p si, pra se restabelecer, crescer.
eles respondem
02/03/2016 03h23
Pq são barreiras que a sociedade criou de que uma pessoa não pode ser feliz sem um relacionamento amoroso