Ninguém gosta de mim,eu me sinto a garota mais feia do mundo e acho q sou,o cara q gosta de mim zoa da minha cara e quer me enganar so pra ficar comigo e uma vez eu fui tentar me amostrar pra ele e quase cair e ele ta espalhando pra todo mundo eu eu so ganhei fama de atirrada agora ele quer ficar comigo e eu n consigo nem olhar na cara dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/06/2019 16h03
Eu sou ruim em qualquer atividade social, não sei me comunicar direito, não sei falar da minha vida, não sei o que dizer. Não sinto vontade de dizer nada aos outros, na verdade.
anônimo
21/06/2019 16h00
Vou dar uma linguiçada em vc, daí vc fica boa
elas respondem
21/06/2019 18h56
Acho q talvez ele realmente se interessou por vc,mas a sua baixa autoestima n deixa vc perceber isto.
anônima
21/06/2019 18h48
Se ele quer ficar com vc , entao vc não é feia
anônima
21/06/2019 18h59
Não sei como te ajudar!