1.71K  21/06/2019 18h55

Minha ex sempre dizia que sou muito calado e deveria falar mais.
Só que esse é o meu jeito mesmo, não dá pra mudar assim.
O que vocês acham.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
21/06/2019 16h13
Nada contra, inclusive, sou. Só me pergunto se ela te achava calado ou, talvez, omisso.
21/06/2019 18h48
Conversar pouco é até compreensível, mas a mulher ficar ali conversando sozinha, sem ao menos ouvir sua opinião é ruim mesmo.
anônima
21/06/2019 16h21
Sua ex não gostava era de você de verdade.
21/06/2019 18h54
Calado no sentido de não se posicionar, é ruim.
No seu caso, achoq ela quer dizer mais no diálogo no geral, não q é pra vc mudar a sua personalidade. N parece ser um problema, ao menos n pra vc.
anônima
21/06/2019 16h08
Pare com essa síndrome de Gabriela... se vc quiser, vc muda.
Respondendo sua pergunta, é ruim mesmo.
anônima
21/06/2019 16h13
Meu namorado tbm e assim e confesso que e um pouco chato, eu gosto muito de conversar e falar sobre tudo e as vezes ele responde seco acabo me chateando
anônima
21/06/2019 18h49
É ótimo.
21/06/2019 18h55
Depende.
N tem como eu dizer sobre isso se n te conheço.
Mas de qlq jeito n muda o seu jeito se vc é assim.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 16h10
Acho q vc não tava dando conta do recado
anônimo
21/06/2019 16h14
Eu também sou assim, sinto que não tenho muito o que falar, nada pra acrescentar e nem compartilhar. Poucas vezes me sinto interessado de entrar no assunto da conversa, pouco me interessa. Não sinto a necessidade de compartilhar coisas da minha vida, sinto que não são importantes pros outros, apenas pra mim. E eu já tentei falar apenas por falar, as pessoas não queriam me escutar, soou vazio na minha voz, eu acho, acho que não sei deixar as coisas interessantes quando me comunico, sei lá. Tenho dificuldade pra me comunicar e sinto que as pessoas não se importam quando falo algo. Pior que não entendem o meu jeito, não entendem porque sou tão quieto. Eu apenas as escuto e observo, falo somente o necessário, é o que me resta.