Segunda-feira eu a chamei pra sair nesse feriado,aí ela disse que ia viajar quinta,mas se voltasse hoje iríamos combinar,o problema é que ela tá em casa, voltou de viajem ontem mesmo :/
E antes que falem,ela gosta muito de mim, sempre tá puxando assunto e várias outras coisas.. Já saímos 5 vezes
Será que tem haver com o nosso último encontro há 1 mês atrás? Nesse dia a gente pela 1° vez arriscou dar um beijo,ela ficou nervosa e não conseguiu,aí depois pediu desculpa e falou pra gente tentar de novo numa próxima,mas essa próxima não chega kkkkkkkkkk pode ser Timidez?
De qualquer forma vamos nos encontrar na quadrilha da escola dela,ela me chamou pra ir, até comprei ingresso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/06/2019 16h55
Pode ser, sim. Ela pode estar adiando, achando que vai dar tudo errado, de novo. Deixa rolar... vai que nessa quadrilha as coisas mudem? Nunca se sabe. Vai no tempo dela.
21/06/2019 17h10
Kkkkk coisa de moleque.
eles respondem
21/06/2019 16h19
Velho, se acalme. Ela chegou de viagem, deve estar cansada, menstruada, com dor de barriga.

Mantém o papo, se ela tiver interesse, vai ter outra oportunidade. Se só ficar enrolando, aí você cai fora.
anônimo
21/06/2019 17h10
Peraí, você é o "crush" da garota dona do poder de sedução?