Tem um cara q ta me difamando e acabando com minha "reputação " como eu faço pra provar q ele ta errado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/06/2019 16h59
não tente provar, apenas ignore completamente isso e caso alguem pergunte vc diz que não é verdade.
anônimo
21/06/2019 16h56
Já. E foi uma pessoa por quem eu fui muito apaixonado. E mesmo sem nem ter ficado comigo, ela falou um monte de besteiras... Foi bem chato...
elas respondem
anônima
21/06/2019 16h56
Olha, a culpa não é sua.
Mas não podemos controlar o comportamento dos outros.

Por isso, tome cuidado com quem vc se relaciona, pq algumas pessoas entram em relacionamento como se fosse apenas uma brincadeirinha de criança. E agora tem que arcar com essas consequências.
Não sabemos do q cada um é capaz, mas não escolha seus parceiros a dedo ou vai dar merda.