Principalmente em instagram , agora os homens nem ligam tanto para isso

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/06/2019 17h08
Seja homem/mulher não importa, quem usa rede sociais não tem um diferencial de mais menos sobre algo. É tudo a mesma coisa, tudo farinha do mesmo saco.
anônima
21/06/2019 17h10
Não gosto muito de tirar fotos.

Tiro algumas fazendo careta, mas só fica guardada, não posto hehehe.

E as de família pq eles acham que eu sou uma antisocial por não tirar fotos com a família.

E vou tirar a de formatura esse ano zZzzzzzz

Mas gosto de desenhar. * - *

Já fiz muitos autoretratos.
anônima
21/06/2019 17h10
Eu já vi muito João Kodak por aí, mas em relação às mulheres, eles gostam muito menos mesmo.
21/06/2019 18h17
Minha irmã parece a louca da selfie ksksks eu morro de preguiça... Os ze whey que adoooooram uma selfie, meeeeu pai amadoooo
anônima
21/06/2019 18h18
Eu gostava muito, mas agora eu tiro uma a cada 278 anos. Eu até queria tirar uma mais bonitinha pro site, mas acho que só meu braço e minha boca já servem pra essa espelunca.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 17h06
Só acho que selfie também é vício... Kk