é certo ou humilhante? desnecessário?
no caso, eu para namorada....não sou de brigar, discutir, mas eu me importo com essa namorada, e por falta de dialogo e entendimentos da parte dela, entramos em discussão e eu extrapolei nas discussões (eu acho)!!...e ela meio que foi cansando um pouco..

eles perguntam
2 0
elas respondem
Juh
21/06/2019 17h15
Peça desculpas e converse.
Presente é desncessário.
21/06/2019 18h35
Não vejo o presente como uma forma de desculpas. Você quer fazer o mesmo quando uma criança faz birra por querer um brinquedo e você dá. E não é assim que se resolvem as coisas.
Não sei quem é o errado da história, afinal os homens nunca enxergam seus erros, mas tentem conversar. Não acumulem desentendimentos, porque no fim torna-se uma briga.