Na adolescência eu acreditava muito em destino que tudo ia dar certo só q agora eu to com 20 e ñ aconteceu nada q frustante rs.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/06/2019 17h30
Acredito que haja algo mais complexo que isso.
21/06/2019 17h32
Meu destino é morrer sozinho.
Com a garota que eu gosto casada e com filhos.
21/06/2019 18h01
@Binty... Filosofa aí huahua
21/06/2019 18h20
Eu faco o meu e raramente rola uma ajudinha de conhecidencias
elas respondem
21/06/2019 17h26
Eu tenho 20 também, kkkkk
Já me aconteceu tanta coisa ruim, tudo culpa minha. Agora estou tentando ser melhor, fazer melhor.
Acredito que não tudo, mas que grande parte do que acontece é responsabilidade da gente mesmo.
21/06/2019 17h26
Nos dois
anônima
21/06/2019 17h29
Meu destino é ter uma conta gorda, viajar, conhecer novos lugares, ter um bom emprego e uma vida de rainha após os 65 anos usufruindo das frutos dos quais estou plantando hoje.

Eu poderia acreditar nesse meu destino e ficar com bunda colada no sofá, chorando e se fazendo de vítima da sociedade e com preguiça de se empenhar na própria vida e adivinha só: se eu fizesse isso, meu "destino" não vai acontecer.

Então eu prefiro fazer o meu "destino", do que deixar a minha vida a própria sorte.