Qual a forma de se esquecer alguém? Sinto que alguns tem mais facilidade... Outros passam uma vida chorando por uma pessoa.

eles perguntam
10 4
elas respondem
21/06/2019 17h30
ah sei lá, geralmente a ausência faz a agente esquecer mais fácil da pessoa...comigo é assim
anônima
21/06/2019 17h30
Eu li "esfaquear".
anônima
21/06/2019 17h45
Primeiro precisa querer. Depois evitar todo e qualquer tipo de contato. Nada de stalkear.
Os dias vão passando e a rotina se encarrega de deixar a “pessoa” de lado.
21/06/2019 17h55
Tem que querer muito e cortar contato. Se ficar tentando buscar informação ou voltar a conversar com a pessoa fica quase impossível esquecer mesmo.
21/06/2019 18h20
Se fosse assim seria fácil até demais. Mas, algumas pessoas não lidam, apenas ignoram e demonstram que estão bem, seguem em frente com outra pessoa, tentam buscar uma "felicidade" temporária.
21/06/2019 18h24
O querer é o começo.
anônima
21/06/2019 19h17
Sim.
21/06/2019 19h27
Tempo e distância. Ninguém morre de amor. Amor eterno não existe. Vc pode ainda ter lembranças lindas com determinada pessoa, MAS ficam no passado e pronto, já era.
21/06/2019 19h29
Basta querer, qdo vc quer se esforça para conseguir...
21/06/2019 19h32
Eu acho q qnd vc convive com a pessoa é bem mais complicado.
Mas oq o pessoal disse é vd.
Há pessoas q vc esquece mas n totalmente,apenas aceita q vcs n irão ter mais nada e aprende a conviver com isso.
eles respondem
21/06/2019 17h29
Só basta superar mesmo, bem provavel que não se esqueça.

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas, mas que permanecem em nossos sonhos.
21/06/2019 17h44
Com PS4 tu esquece tudo kkkkkk
21/06/2019 18h23
O começo é o querer...mas ainda tem resistir/aceitar/entender e por ultimo superar
obs: na verdade vc nunca esquece completamente alguém que foi importante pra vc , isso é uma mentira
anônimo
21/06/2019 19h24
Querer é importante mas não é o bastante. Tem pessoas que precisamos de (muuuuito) tempo pra superar.
Mas têm coisas que ajudam como:
- Se livrar as fotos e coisas que trazem recordação;
- Não ficar olhando as redes sociais do sujeito(a);
- Evitar mesmo por um tempo reencontros. São algumas das coisas que pode fazer.