Na vida não tem perfil anônimo!
anônimo
21/06/2019 17h53
Boné da John-John inclina p baixo
anônimo
21/06/2019 19h36
Fones de ouvido. Não dá pra controlar os olhos das pessoas, mas pelo menos pode curtir uma boa playlist pra não ficar pensando no que eles estão pensando.
É mais fácil você se adaptar a ignorar e passar batido. É como eu faço.
elas respondem
anônima
21/06/2019 17h41
Usando a capa da invisibilidade do Harry Potter.
anônima
21/06/2019 17h52
- Use roupas discretas em cores neutras.
- Não converse sobre a sua vida e sobre os seus planos com outras pessoas.
- Não troque número de contato telefônico ou endereço de e-mail com pessoas só pq as vê todos os dias.
- Não use redes sociais, nem utilize fotos de seu rosto e o seu nome verdadeiro nas redes que ainda precisar usar.
- Não jogue no lixo papéis que contenham dados pessoais, como o seu nome ou o endereço de onde você vive.
- Não crie cadastros em sites pequenos e não forneça os seus dados pessoais sempre que for solicitado por alguém.
anônima
21/06/2019 17h40
Virando um fantasma
anônima
21/06/2019 18h08
Sei lá, isso já acontece comigo naturalmente.
anônima
21/06/2019 19h06
Vc tem complexo de inferioridade ,
Vc é importante não se esconda
21/06/2019 19h13
N sei...as pessoas já n me notam msm,então para mim é de boa.