Eu estava tendo uma relação casual com uma menina e nos afastamos, suspeito de que seja pq ela queria algo a mais e eu não, hj em dia que queri voltar a ficar com ela sério, já tentei me reaproximar mas as vezes acho que ela não acredita que eu quero algo com ela mesmo, hoje é meu aniversário, ela curtiu minha foto com minha vó de aniversário, mas não me deu parabéns, isso é desinteresse ou não tem nada demais?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/06/2019 18h12
Eu acho que ela só levou em consideração que foi o seu aniversário e provavelmente deve ter chegado a notificação para ela, eu acho que não significa nada.
21/06/2019 18h13
Talvez ela tenha perdido o interesse mesmo. Queria algo sério e você não, então ela seguiu.
Ah, a fila pode ter andado também...

Parabéns pelo seu aniversário, felicidades!
anônima
21/06/2019 18h14
Nao tem nada de mais.
21/06/2019 18h27
"ela queria algo a mais e eu não". Exato, mas claro impossível.
Ela não ia ficar insistindo em alguém que não queria nada sério. Isso magoa. O melhor é se afastar, apesar que nem todas conseguem.
21/06/2019 18h27
Primeiramente, meus parabéns.
Acho que ela realmente não tem mais interesse.
Pelo o que você falou, em nenhum momento ela deixou transparecer ter aquele interesse do passado em vc.
Talvez, você acredite q seja joguinho dela, mas pelo seu relato, por essa atitude dela, n me parece ser.
anônima
21/06/2019 18h30
Pode ser desinteresse... e tá tudo bem, não tem nada de mais nisso. Feliz aniversário!
eles respondem
21/06/2019 18h15
Não é que ela não acredite ou algo do tipo. Pare de pensar que a culpa foi sua! A questão é que ela provavelmente tem uma fila de outras opções que deixam ela até mesmo na dúvida. Você não é o único que está querendo com ela, enquanto digitava tal pergunta outros três caras manda amanhã mensagens. Ao mesmo tempo que tenta algo com ela tente com outras. Algumas mulheres estão pouco se lixando para a quantidade de tempo que dedicamos a elas e ainda dizem que somos todos iguais nos aspectos ruins.
21/06/2019 18h15
Ela curtir pode ser um sinal...tenta mais uma vez se reaproximar, se não der, deixa quieto